quarta-feira, 13 de abril de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Quarta feira é o dia de vibração semanal de XANGÔ & IANSÃ!

Será que vcs que acompanham o blog ainda não sabem sobre a vibração de Xangô? Mesmo com todas as informações disponíveis?

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/XANG%C3%94

Então, para quem ainda não sabe e está chegando agora, vamos lá, ao básico do básico. Xangô trata de assuntos de justiças, trabalho, agilidade em assuntos burocráticos, entre outros.

Dia de vibração: quarta - feira.

Vela: marrom.

Mas se não tiver a vela marrom, seria mito atribuir a ação de Xangô a cor de uma vela, por favor menos limitação e mais AÇÃO, a vela branca engloba todas as cores e se limitar a cor marrom é ignorância. Use a branca em todas as necessidades para evitar ter que comprar vela de várias cores, é mais barato, mais racional. A menos que vc seja mãe de santo, rsrs, se detenha no foco e não nestas limitações, ok?

Para desempacar assuntos legais (de justiça), ou burocráticos:

Toda quarta feira acender uma vela para Xangô fazendo seus pedidos. A cerveja é opcional. Quem não puder colocar não precisa fazer disto um empecilho. O mais importante SEMPRE, vai ser o foco. Portanto é nisto que tem que se preocupar e não com as mil fórmulas que vcs consideram "mágicas" pq tudo vem proporcional à energia emitida!

Nesta imagem acima eu usei a taça de estanho, que é o metal condutor de Xangô, cerveja preta, a vela branca e uma das frutas que é a fruta do conde (pinha), mas se tivesse acendido somente à vela não deixaria de ser atendida por isto. 

Em casos judiciais, principalmente, é importante manter uma frequência, fazer toda quarta feira seus pedidos, até obter o resultado desejado.

Se ainda restar alguma dúvida de alguém, por favor reler os textos indicativos de atuação de Xangô:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/XANG%C3%94

MAS, se ainda assim restar dúvidas, podem perguntar aqui no comentário que responderei!

Ótima quarta feira para todos nós, vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos
    Vou começar hj acendendo uma vela e fazendo meus pedidos , preciso desenrolar o meu lado profissional , preciso de portas abertas . Vou acender a vela branca , é a que tenho disponível .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosinha,bigaduuu vou começar a partir de hoje,toda quarta acender e fazer meus pedidos,esse processo está muito parado,segundo estou sabendo está na mesa da juiza desde o ano passado e nada.

    Bjoks com cheirooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...