sábado, 16 de abril de 2016

CORAÇÃO DE OXUM






MAGIA DA MOÇA DA PRAIA

3 comentários:

  1. Aiiii Moçinha torcendo pir vc,deixar o bombeiro com o coração docinho,docinho. Na torcida.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Estrela! e ai noticia da pensão? e o casamento? pedi por Vc tbm na minha vela de Xangô na torcida por Vc tbm!

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto nada Moça,mas tenho fé que vai dar tudo certo,obrigada por interceder por mim. Casamento acho que o espiritual esta ageitando o que precisa ser ageitado pra chegar ao casamento é o que estou percebendo as coisas estão caminhando pra isso,devagar e sempre.
      Bjoksss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...