sexta-feira, 15 de abril de 2016

JOGO DAS PERGUNTAS

1 Oi Jadhe, sei que é cedo ainda desde o último jogo, mas esses dias ando aflita e sem rumo, no outro jogo deu magia pesada por parte dela, fiz a desamarração e caldeirão com a Rosa, e fiz algumas coisinhas em casa, não sei se dá para ver já, mas vc vê as magias fazendo efeito, vem separação por aí?

Então flor aqui o que vejo é sim as magias agindo, mas ainda vejo como algo um pouco lento sim nas suas cartas, até porque ela tbem faz do lado de lá, mas ainda assim eu diria que as coisas dele com relação a vc irão sim dar uma abertura, mas ainda em media eu vejo uns 3 meses tá flor. Já com relação a uma separação mostra sim que ele acaba não ficando com ela isso é claro aqui, mas não é algo que já vejo acontecendo aqui nas cartas então vc terá que lidar na verdade com uma certa paciência entende.

2 Semana passada senti um incômodo da parte dele por mim, trabalhamos juntos, acredito q esteja tentando me esquecer, vc ainda vê sentimentos, pensamentos dele por mim?

Sim flor os sentimentos dele por vc continuam presente nas cartas, não mostra corte definitivo como tinha te falado e isso continua igual aqui, o vínculo ainda existe, mas ele de fato hj está sim bem perdido devido a influência dessa outra pessoa entende, ele tbem sofre com tdo isso mas está de mãos atadas.


3 Vc vê volta entre a gente, como fica minha vida amorosa esse ano?

Sim ainda vejo essa volta, na verdade assim que de fato essas energias tdas forem tiradas flor, ele vai sim começar a ver as coisas com clareza tá, então peça para Rosa  seguindo o calendário dela, para fazer mais alguma coisa para cortar sim essas energias, reforçar isso eu diria, e se tiver paciência que esse será sim o desafio rsrs vejo vcs juntos  esse ano.

Espero ter ajudado.
Bjos Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...