quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Nossa, Jadhe! Tivemos uma briga tão estranha esse fds, ele estava mto nervoso, parecia outra pessoa. Foi total deselegante, acho que dessa vez acabou msm.  

1- Eu gosto bastante dele, mas eu estou em paz, sinto falta, mas nÃo estou triste como costumo ficar, não sei porquê. Mas e ele, o que ele está pensando sobre a forma que me tratou na briga? Ele ainda acha que está certo?

É aquilo que te digo flor, o problema maior e tdo isso na verdade é que esse moço é totalmente imaturo e aqui pelo que mostra ele está sim se achando na na razão, não me mostra aqui que esteja chateado pela situação,com culpa, nada disso, e aí do mesmo jeito que teve uma discussão do nada ele tbem acaba surgindo do nada e acha que podem continuar do ponto que tinham parado rs, por isso que digo que essa relação para de fato dar certo muitas coisas precisam mudar, só que essas mudanças tem muito a ver com personalidade dele mesmo o que complica sim na maioria das vez.

2 - Mesmo depois disso,ele virá me procurar? Se sim, tem uma média de tempo?

Eu vejo que ele fica sim um pouco recuado, mais na dele mais ainda vejo sim que voltam a ter contato tá, aqui em media flor de 1 a 2 semanas .

3- Dessa vez acabou msm ou vc ainda nos vê juntos?

As  cartas de vcs não me mostram como corte definitivo tá, mas é aquilo flor esta na hora de começar a rever até que ponto isso tá valendo mesmo a pena, porque vc espera uma relação estabilizada, que ele mude, mas esse mudar seja um algo fixo e não instável como sempre é, mas o que me aparece sempre no jogo de vcs é essa mesma postura dele repetitiva, sempre oscilando, e qdo parece que pode dar certo tem mais um surto que desanda tdo, então acaba se desgastando por algo que depende mais dele do que de vc, e ele é acomodado sim, ele se acha  a nrazão sim, então flor ta na hora de pensar em vc, e como se diz parar de gastar vela com defunto que não quer luz rs.

4 - O sentimento dele por mim mudou ou ainda gosta do mesmo jeito?

Gostar de vc ele gosta sim  mesmo que seja do jeito dele, mas gosta sim, mas diria que esse gostar não está de fato sendo o suficiente né, porque as coisas acabam não se acertando.

5 - Há algo espiritual que acarreta essas brigas ou nós que somos instáveis msm? Pq nossa... foi uma briga mto desnecessária que do nada se tornou algo sério.

Não vejo aqui flor, vejo sendo imaturidade dele que leva a tdo isso.

6 - Minha mae está num relacionamento já há algum tempo. O que vc vê pro futuro dessa relação?

Pelo que dá para perceber ele pode ter passado aqui por alguma situação de passado  que e alguns momentos se criam algumas barreiras na relação e faz com que sua mãe se sinta insegura as vezes tbem, e isso em alguns momentos traz alguns desgastes, gera conflitos, mesmo sendo já uma relação de algum tempo ainda não vejo aqui essa harmonia toda nas cartas deles, mas ainda sim não vejo um corte, vejo ele seguindo ainda dessa forma, até diria flor que ele é acomodado na verdade, vejo que gosta sim dela, mas tem algo nesse moço que não deixa sua mãe super segura dessa relação, mas se mesmo assim para ela estiver bom, eu vejo que eles ainda se mantem, mas algo me diz flor que sua mãe acaba não permanecendo nisso tá, pode até não ser para já, até mesmo porque ainda não vi o corte, mas isso tem sim chances de acontecer mais para frente.

Espero ter ajudado
Bjos Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...