quarta-feira, 20 de abril de 2016

MAGIA DE UNIÃO DE ABRIL MAGIA INDIANA


NOSSA MAGIA DE UNIÃO DESTE MÊS,
QUE ACONTECE NA SEXTA FEIRA, DIA 22
 SERÁ FEITA NA FORÇA DO POVO INDIANO!

Bem meninas, estou até atrasada com esta postagem sobre a magia de união deste mês, mas irei usar, entre outras coisitas, um chá na nossa magia. E vcs que forem participar tbem irão precisar de um chá. Vou explicar aqui o seguinte, como são pessoas de vários lugares estados, etc, façam o que fôr melhor, mais prático, mais econômico, enfim! O que fôr melhor para vcs!

Eu vou usar o chá nesta magia de três formas: para um banho, para beber, e para colocar os nomes dentro. NO meu caso que não estou procurando o amor no sentido físico, farei para me sintonizar com a egrégora!

Não vou dar aqui muito detalhe pq senão perde a graça, mas garanto que vcs vão gostar da forma como será feito!

Para quem fôr participar:

Deverá fazer um banho que pode ser com um chá destes de saquinhos comprados no mercado, com flores, com frutas, enfim, o que fôr mais fácil ok? A sugestão se forem comprar de saquinho, que comprem chá de hibiscus, de morango, de flores silvestres, algo assim, que tenha fruta e/ou flores, ok? Se quiserem misturar dois chás por exemplo, podem!

Vcs farão este chá em uma quantidade boa, se comprarem uma caixinha, que vem com dez envelopes por exemplo, vão usar ela toda. Farão o chá normalmente como se fosse para beber, depois irão adoçar com mel. E vão dividir da seguinte forma: uma xícara para beberem mentalizando seus propósitos, uma xícara para oferecer à energia Indiana com os nomes dentro. E o restante para um banho.

Junto do chá que ficou para oferendarem, podem usar uma vela da cor que puderem, branca ou coral.
A vela pode ser comum ou pode ser de sete dias, conforme possibilidade e vontade de cada um. Se quiserem usar uma rosa junto pode, tanto inteira quanto só as pétalas, enfim o que acharem que podem colocar para enfeitar será bem vindo.



PARA O SORTEIO:

Eu irei sortear esta caixa de chá, porém o chá preto que está ai dentro eu não beberia pq está vencido, então... eu irei enviar do mesmo jeito para quem ganhar, mas irão usar este chá em um banho de descarrego, ok? E junto eu farei um outro banho afrodisíaco com os ingredientes que tenho aqui e que também irão na magia! Então quem ganhar vai ganhar um banho de atração personalizado na força indiana! O presente está mais na caixa do que no próprio chá, me fizeram pagar 20 doláres em uma caixinha destas de chá e eu só comprei pq era a única coisa que eu vi que poderia ser útil nas magias e mesmo assim não era o chá que eu queria, mas enfim, comprei dois e um dei prá minha filha e o outro deixei para sortear aqui. O banho farei com alguns ingredientes que já tenho aqui e um ou outro que eu trouxe de lá! O sorteio do primeiro prêmio inclui este chá, com a caixa e o banho afrodisíaco.

O segundo prêmio só o banho!

E eu iria colocar outros itens que trouxe de lá, mas como são poucos os participantes, deixo para uma outra vez, pq oportunidade, com certeza, não irá nos faltar!

Farei um doce para oferendar aos Indianos! Eu tive intuição de um, mas vou procurar se existe alguma coisa parecida na internet, se não houver, além de tudo vou criar uma receita nova! Ansiosa prá ver no que isto vai dar!! SUPER ANIMADA!!

A invocação ainda irei gravar um áudio e postar, mas vai dar tempo!!

7 comentários:

  1. Boa noite Rosinha,eita que essa magia promete. Super animada.
    Vamos que vamos.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que bom Cigana, acompanhado aqui. Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Ainda dá para participar?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meninas! Animadissima com o chá do malandro! Kkkk anciosa pela cabeça de Iemanjá pra limpar a cabecinha do amado kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou muito esperançosa minha primeira magia assim....
    E pensamento positivo amadas vamos.com fé

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa,
    Como coloco os nomes? papeis separados,juntos no mesmo papel, o meu nome sobre o dele....help!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...