terça-feira, 26 de abril de 2016

MAGIA DE UNIÃO DE ABRIL - MAGIA INDIANA






















VIVA O POVO DO ORIENTE!
VIVA O  POVO INDIANO!


Nesta magia eu usei poucos elementos mas ela ficou simples e linda! Eu queria ter comprado umas rosas cor de rosas mesmo, bem mais vivas, mas acabei encontrando somente estas. Então ela acabou ficando bem meiga. No chá eu coloquei mel e as mini rosas. Os nomes, além de dentro dos doces, eu coloquei dentro do mel com a essência e cobri com jasmins. Depois coloquei a vela dentro. O doce de hibisco, o único toque que dei diferente foi que coloquei tbem pimenta. E eu não sei vcs mas eu gostei MUITO do resultado, espero que gostem, fazendo esta magia eu já tive muito mais intuições e idéias para as futuras magias! AMEI fazer esta magia pq esta energia me passa uma dualidade de meiguice e força ao mesmo tempo. Tenho algumas novidades sobre esta energia indiana que ficará para outra oportunidade! Vamos que vamos!! 


3 comentários:

  1. Realmente Rosa vc não deixa nada a desejar, perfeito e que o efeito seja melhor ainda Boa sorte pra nós! 💗💗💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn que lindaa e que ele traga meu gato ainda mais apaixonadinhooo. Linda Rosa. Obrigada pela dedicação. Bjoo.
    ♡♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, ficou muito meigo, suave, a mesma sensação que senti quando fiz a minha parte em casa...tranquilidade, harmonia, paz. Amei.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...