domingo, 10 de abril de 2016

MAGIA "MARÍTIMA"



ÁGUA DO MAR

UM ELEMENTO MUITO IMPORTANTE!


Venho falar um pouco de como estou sendo intuida a utilizar a água do mar nas magias. De diversas formas, mas tenho usado bastante. Eu tinha um estoque aqui, mas assim que acabar vou na praia e renovo meu arsenal!

Bem, um dos resultados mais significativos, foi o seguinte, que está descrito nestes e.mails:

2 de março (eu havia acabado de chegar da viagem à Índia)

Oieeeee Rosa, saudade de você (engraçado que parece que te conheço pessoalmente...kkkkkk ), Bem vinda!!!!
Olha só, eu sei que a magia de Cura foi feita ontem, mas tenho uma amiga que o pai levou um tombo feio, está com um coágulo na cabeça e vai fazer uma cirurgia para drenar esse sangue. Você pode por o nome dele ainda?
Obrigada Rosa,
Beijossss.

Resposta:

Boa noite, eu fiz aqui meus pedidos por ele, beijos e espero que ele consiga superar isto.

4 de março:

Muito obrigada Rosa,  o coágulo chegou a diminuir mas não o suficiente para descartar a cirurgia, mas de qualquer maneira ele está reagindo bem, recuperando a memória recente, mais lúcido, recuperando alguns movimentos. A cirurgia vai ser feita provavelmente no final do mês que vem.
Vou  enviar o nome para mes que vem.
Mais uma vez obrigada. 

Resposta:

ENVIE DATA DO NASCIMENTO DELE E FOTO SE TIVER, FINAL DO MES QUE VEM AINDA TEM BASTANTE TEMPO PARA TENTAR REVERTER ESTE QUADRO ME ENVIE ASSIM QUE PUDER, BJS

Só que ela não me enviou e eu tinha o nome dele e fiz o seguinte:

Usei água do mar, sal negro, um cristal translúcido e o nome dele. Pedi que assim como tudo se dissolve na água do mar (que é para descarrego, limpeza), que se dissolvesse o coágulo. Pedi ao Capitão do Mar e a falange socorrista de Iemanjá e demorei a ter resposta de volta.

Por último recebi este e.mail:

1 de abril: (não foi mentira!rsrs)

Bom dia Rosa,

Atualizando o estado de saúde do seu xxx, os últimos exames mostram que o coágulo desapareceu e a cirurgia foi totalmente descartada. Os movimentos estão normais e a memória recente voltou totalmente...tudo normal.
Não te enviei os últimos dados que pediu pq fiquei sem net, mas está tudo normal.
Muito obrigada. Bjs.

Resposta:

Que bênção!!!!
Foi exatamente isto que pedi e fico super feliz com esta notícia! Muito obrigada por avisar e que ele tenha saúde prá prosseguir a caminhada!  Bjs


GRATIDÃO
GRATIDÃO
GRATIDÃO 
AO POVO DO MAR!

QUEM PEDE RECEBE,
MAS QUEM AGRADECE,
RECEBE MUITO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...