sexta-feira, 15 de abril de 2016

NOVIDADES E DÚVIDAS

Oi Rosa, tudo bom? Quanto tempo ne? 

Estou numa correria pq me formo esse ano e to em época de TCC. Mas tem uns dias q tenho pensado mto em VC e precisei mandar um email.
Só para atualizar, minha mãe ainda não está andando, mas está quase lá! Está super bem nas fisios graças a Deus. Sempre q puder pedir por ela eu agradeço, VC sabe do poder se suas ótimas energias! :)
Bom, resolvi te tentar escrever pq há mto tempo, sinto energias bem fortes em mim. Sei q tenho algo mto importante a ser descoberto no meu interior o que eu ainda não sei eh onde vou conseguir isso mas enfim, vi meu que no meu mapa astral fala sobre a influência de um planeta q sou de "alma velha" e tenho grandes  chances de desenvolver meu interior, capacidade sensitiva e etc. E sabe Rosa não eh a primeira vez que eu escuto isso. Essa semana uma amiga que por um acaso se aproximou de mim há pouco tempo, tocou na minha testa e se arrepiou inteira. E enfim, tenho mtos sonhos que mexem com meus sentimentos q eu nunca consigo descreve-los depois, são como sensações não sei explicar. Enfim acontece MTA coisa estranha.

Mas queria um conselho seu, eu já fui de igreja católica mto tempo, e hj não consigo entrar em uma. Não sei, não gosto. Fui em centro espírita e até achei legal mas n senti q eh lá, fui num outro lugar de curso de auto conhecimento e amei eles falam sobre meditação e foi o q chegou mais próximo do q eu sinto. Mas por algum motivo n consegui prosseguir. Enfim, não sei se meu lugar eh em algum lugar kkkkk to perdida Rosa, ao queria alguma orientação nesse momento. Pq a cada dia q passa sinto algo mais forte, e não sei nem explicar o que é. Enfim... Não sei se seria bacana postar isso no blog msm que anônimo ou não... Mas de toda forma me responda assim q possível com alguma luz?????

Obrigada, por hoje e por tudo. Há alguns momentos da vida, q surgem dúvidas e eh vc que vem na minha cabeça. Outra coisa q não sei explicar rsrs
Bjsss

RESPOSTA:

Respondi algo muito parecido aqui um dia destes, nos comentários. Pq TER QUE SEGUIR UMA RELIGIÃO? Pq não optar por uma auto descoberta? Se sentir vtde de estar algum lugar que experimente, se não sentir, se permita ir se sintonizando pq tudo que diga respeito a VC, é seu, nem ligue para o que o mapa astral diz e muito menos para os arrepios alheios, rsrs, suas maiores descobertas estão em vc e não na religião e muito menos em outras pessoas. SE PERMITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...