segunda-feira, 11 de abril de 2016

O LIVRO CHEGOUUUUU E O MEU RITUAL DO PERDÃO







Bom dia Rosa!

Ontem (Domingo), em um dia que nunca passa um carteiro, fui surpreendida com a chegada do meu livro 😁, isso me deixou muito animada! Cheguei a folhear algumas paginas e quando eu tiver concluído eu vou te mandar uma analise do que eu li, o título do livro tem a ver comigo, Coragem para viver! ☺ . Eu ia te dizer ontem mesmo, mas as vezes a gente começa a fazer uma coisa e outra em casa e acabei por esquecer de te avisar. Sobre a água do mar e a essência violeta, pode me mandar SIMMMMM, não tem nenhum problema em recebe-la, eu vou gostar muito! O único problema e que os correios aqui estão para entrar de greve 😢, e com isso pode atrasar a chegada! Então vou fazer assim, vou me informando sobre a greve e quando acabar eu aviso pra vc e me manda ta certo querida! 😊. Ontem mesmo, eu fiz um pequeno ritual do perdão no meu quarto antes de ir dormir, pois que e a única hora que posso me concentrar! Deixa eu te falar da sensação que eu tive enquanto estava fazendo o ritual! Eu tenho alguns estoque de velas de algumas coisas, tenho um saquinho da roxa, um incenso de chama violeta e dois quartzos, um Rosa e o outro e a pedra de Jade! Sei que o quartzo rosa e a pedra do amor e a pedra de jade e para retirar o negativismo, então na minha intuição eu coloquei a vela, o quartzo, a pedra, o incenso e também salvei uma imagem que vi na net de Saint Germain. Rosa, ela me chamou muito a atencão, porque é uma imagem forte, eu deixei a foto aberta no meu not e conforme fui fazendo o ritual foi olhando pra ela e mentalizando o meu objetivo! Não sei se de tanto olhar fixamente para os olhos de Saint Germain e a foto toda em si, comecei a ficar com a vista enxergando uma cor bem forte, lilas, (detalhe, meu quarto é pintado de lilas) mas a imagem é tão forte, que eu vi os raios saindo do pc e também na vela! Os meus bracos ficaram meio que saindo arrepio e a chama da vela as vezes ficava tremendo! Mas eu senti mesmo. Eu dormi muito bem, não tive sono agitado como nos outros dias, não lembro do que sonhei, se tem algo relacionado ao meu objetivo, mas dormir muito bem! 😊. Eu também to fazendo uma invocação que encontrei juntamente com esta foto, e também a da que vc postou no blog. Se vc quiser passar para as ciganinhas do blog passa ela, porque também e muito forte esta invocacao!


Amada presença de Deus, Poderosa Astrea e vossos Anjos do Círculo de Pureza Cósmica.

Amado Arcanjo Miguel e vossas ilimitadas legiões da espada de FOGO AZUL, avançai agora!

Resplandecei vossas correntes de LUZ CÓSMICA (repetir 3vzs), dentro da causa, núcleo, registros e consequências de toda energia destrutiva em, 
através e ao redor de nós e da humanidade.


CORTAI E LIBERTAI (9 vzs - rápido)

CERCAI E DISSOLVEI (9 vzs rápido)

Amado Arcanjo Zadkiel *preenchei este núcleo com o FOGO VIOLETA, até transmutá-lo na vontade de Deus* (repetir nove vzs de * a *)

Em nome da vida "Eu sou", sabemos que isto está sendo realizado agora mesmo, enquanto invocamos!

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA"

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração
 e Todo-Poderoso Elohim da Paz!

Eu peço que cada vez mais Chama Violeta
 Consumidora seja derramada sobre mim e

sobre todos aqueles que estão sob esta radiação,
 para nos proteger contra a ação

desastrosa das criações humanas destrutivas,
 para controlar os poderes da

natureza e as forças dos elementos, neste
 instante mesmo e por toda a eternidade.

EU SOU EU SOU EU SOU


Fiquei com esta invocação no meu pensamento, e vou continuar fazendo-a durante os 7 dias. Rosa, também gostaria de saber se posso acender velas roxas durante estes dias? Prá mim e como se sintonizasse mais ainda com o ritual que vc fez dai para mim, pode ser?☺. Então e isso querida, obrigada pelo ritual, eu vi no blog e ficou muito lindo! Espero que ela sinta alguma coisa, mas principalmente eu espero sentir bem mais que ela, pra que minha vida possa andar, que tudo de negativo entre e mim e ela, seja retirado, afastado e jogado pra bem longe! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Mil beijos de raio violeta pra vc, tenha uma excelente semana! 😘😘😘🌹

RESPOSTA:

A invocação é a mesma que tem aqui no blog com pequenas alterações.

Fico feliz que vc esteja tentando transmutar as negatividades, pode acender a vela roxa sim.

Espero que vá dando notícias... hoje eu posto a sua magia-presente! bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...