sexta-feira, 15 de abril de 2016

RESULTADO DAS MAGIAS + DÚVIDAS

Oi Rosa, bom dia.
Tenho boas noticias sobre a magia para o traste broxar que foi feita em 11/2015. Algumas semanas atrás o traste tinha comentado q estava cansado, estressado e não estava "conseguindo fazer nada". Já gostei né? Depois ele falou q NÃO está funcionando, está broxando, que ia no médico. Dei uma de psicologa dizendo q era emocional, que ele está com muitos problemas, etc. Adoreeeii! Tinha achado que a magia não tinha feito efeito maaas como vc diz sempre DEVAGAR TB É PRESSA, e eu pensei: magia negativa pro traste broxar não funciona prá mim, aí entra uma outra frase que eu penso quando estou muito ansiosa "O LEITE SÓ FERVE QUANDO A GENTE SAI DE PERTO". E é bem assim ? hahahahaha eu já tinha "deixado pra lá" e tchum, aconteceu.

Na mesma época fiz um adoçamento sexual pra equilibrar.
Apesar de achar que não tinha funcionado, quando vi a sua postagem da magia de amarração sexual + broxar da A.P já fiquei loka querendo e encomendei com a Bibi. Você aconselha a fazer pra fortalecer o que já está dando certo?

Tenho uma duvida sobre o caldeirão: participei deste ultimo, e conversando com o traste esses dias ele disse que estava tudo ruim, incluindo  problemas na família dele e na família dela. Bem, ele não me disse o que era mas pensei logo no caldeirão. A minha duvida é: o caldeirão sai entornando até em terceiros ligados a quem foi magiado? Eu achava que seria especificamente apenas entre o traste e a trasta. 

Tb participei da magia de união na força de Maria Bonita e AMEI. O traste mudou MUITO comigo, o efeito foi bem imediato. Ele Me procura, está muito mais próximo, desabafa as coisas do trabalho, conversa comigo sobre assuntos q não conversa com a trasta. Adorei esta magia, adorei a força de Maria Bonita. Até ia participar da próxima magia de união mas ainda sinto a força de Maria Bonita tão presente, tão forte atuando, q achei melhor esperar as próximas. Espero que você faça mais vezes.

Queria q seu dia tivesse 50 horas prá vc poder escrever sobre todas as magias hahahaha

Bem acho que é isso. Muito obrigada por tudo, até pelos tapas através dos seus textos e áudios que dá até raiva pq vai diretão na ferida porém todas nós sabemos que é a mais pura verdade tudo q vc escreve .. e sempre guardamos um pouco de cada texto seu na nossa mente e no nosso coração.

Um grande beijo.

RESPOSTA:

Quanto ao efeito da magia, vc achar que demorou, é assim mesmo, cada caso é um caso e sim, esta energia de ansiedade "trava" muito.

Em relação ao caldeirão ter envolvido mais pessoas, sim envolve o que tiver a volta e não só os dois... o efeito na verdade é imprevisível, por isto eu peço para vcs focarem o principal.

16 comentários:

  1. Peguei pra aplicar na minha vida: O LEITE SÓ FERVE QUANDO A GENTE SAI DE PERTO.

    ResponderExcluir
  2. Olá thata u m i não consegui encontrar essa página das ciganinhas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliel,

      A Thata deixou um recado em outro post, dizendo que iria colocar o grupo como secreto, agora não dá para procurar mais.

      Bjo

      Excluir
  3. Mesmo tentando colocar a ansiedade de lado, e sair de perto pra deixar o Leite Ferver... a primeira pergunta foi: ''Ela fez em outubro e só agora viu resultado(6 meses), será que vai demorar assim comigo tbm"... rsrs
    Sai pra lá Imediatismo e que venha a lua minguante. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POde demorar sim pq esta magia é para escoar energia até zerar... ou seja não tem um tempo exato, pode ser rápido ou demorar, cada caso é um caso, de acordo com a pessoa para quem é feita.

      Excluir
  4. Pode ser que ele tenha contado só agora, mas o resultado pode ser q tenha acontecido antes...

    Vc pediu tbm dama da noite? Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ju...
      Ela fala ai no email que umas semanas atras.... rsrs
      Eu ainda não pedi( mas minha parte maquiavélica tá querendo)rsrsrs
      Ju quais vc fez? e Já deram certo...
      Acho que hj acordei ansiosa demais...

      Excluir
  5. Vdd, não tinha reparado.

    Comecei esse mês, fiz a desamarração e caldeirão, a Rosa postou meu jogo ontem, estão fazendo efeito porém ainda lento, devido a trasta ter feito a magia lá, p/ maio pedi caldeirão, afastamento sexual e o quebra forças.

    Toma banho de alecrim, ajuda bastante. E como deu no jogo, vou ter que exercita minha paciência, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar ela fazer as magias para poder colocar um jogo e ve como as coisas vão fluir.
      vc ja notou pelo menos alguma mudança deles?
      Demorou muito pra ela fazer sua magia, nao sei qual e minha posicao na fila. .. rsrs
      hj acordei terrivel, vontade de mandar um pistoleiro acabar com aquela vaca.
      ela vive magiando ele, ai nao sei como vai ficar.

      Excluir
  6. Então, senti ele incomodado comigo no serviço, ele ficou uns dias quieto, mas ele é cabeça dura, não vou conseguir saber mta coisa, só pelo jogo mesmo, ele não me daria o prazer de saber, no começo acredito que as coisas vão fluir devagar, pq ela fez magia pesada, mas agora não deve tá fazendo nada, ela conseguiu o que queria, mas como diz a Rosa devagar tbm é pressa, então sei q não vai acontecer de uma hora para outra. Quando cortar as energias dela, as coisas começam a clarear.
    Ela faz na lua minguante todas as magias negativas, acho q esse mês a lua entra no dia 30, é por aí q ela vai fazer.
    É então, como diz a Rosa, aí vira uma guerra de farofa, quando der certo vai ter que investir em mta proteção, rsrs

    O que vc já pediu?

    ResponderExcluir
  7. Ela me aconselhou a fazer desamarracao, separacao simples e um quebra forças dela
    em casa tenho feito a oracao da maria pimenta...
    Te perguntei pq tenho sentido ele irritado e eu tbm to com ele, sera q fiz algo.errado?.

    ResponderExcluir
  8. Ele deve tá irritado pq ele fica na linha de fogo, é atingindo por vc e por ela, fica uma confusão só. Acredito q seja normal. E se ela faz algo p vc, pode ser por isso a irritação. Toma o banho de alecrim ou hortelã para ajudar ou algum de descarrego.

    ResponderExcluir
  9. Dama da noite qual é e valor dessa magia de dedamarracao a trás fez essa pra ele ficar com ela
    É alguém sabe qual o próximo caldeirão pra separação essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aliel....
      eu acho que e 50,00, mas confirme com a Bibi.
      Pelo que eu ja li aqui no blog, sempre são na lua minguante (vamos ter que ter paciência) rsrs

      Excluir
  10. Oi Aliel,

    Próxima lua entra dia 30...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...