sexta-feira, 15 de abril de 2016

SONHOS


Tive muitos sonhos hoje, alguns mais expressivos. Em um deles eu sonhava que estava em uma loja de cristais do Himalaia e via vários cristais rosa muito lindos, não encontrei nada parecido aqui na internet. Eram mais claros do que este da imagem e muito transparentes, a tonalidade sobressaia na pedra por ser tão límpida. Eu ficava extasiada de estar no meio de tantos cristais lindos e haviam umas pontas de cristais desta mesma qualidade, bem límpida, bem pequenas e eu bebia estes cristais como se fossem um comprimido. Este foi um dos sonhos.

Depois em outro sonho eu me via como um padre dando um sermão em uma Igreja e quando eu saia dali algumas pessoas vinham me abordar e eu lembro de ter falado o mesmo que falava no blog, que não é preciso seguir uma religião e sim ter conscientização.

Em um outro sonho eu aconselhava uma mulher pela internet, que chegava com intuito de me testar, sendo que acho sem nexo isto, e eu falava tanta coisa para ela, inclusive isto, que ela acabava ficando embabacada.

Em um outro sonho eu estava em uma mesa, parecia um escritório e era como se eu trabalhasse ali. E atrás da minha mesa havia um homem moreno imenso, lindo.. mas ele estava depressivo, alguma coisa ele tinha eu lembro que ele falava o motivo mas eu agora não lembro mais o que era. Aí eu levanta de onde estava e estendia minhas duas mãos para ele, que era prá ele colocar as dele encima, e eu começava a mentalizar alguma coisa e ele tirava as mãos. Aí eu dizia que ele precisava confiar em mim, que eu não faria mal e pegava as mãos dele de volta. Desta vez ele deixava, e eu ia metalizando várias coisas, que tudo que tivesse de negativo nele saísse etc etc e ele ia se contorcendo de dor. Tem uma parte depois disto que eu não me lembro direito, mas parecia que era aniversário dele e algumas pessoas chamavam ele para sair e ele recusava e as pessoas ficavam indignadas. Só que depois disto ele ficava atrás de mim. E eu pensava, eu não quero envolvimento com ninguém, mas este homem perto de mim é um perigo pq é exatamente o tipo que eu gosto, moreno, grande e bonito. Só que no sonho eu não era eu, rsrs era morena magra, alta com os cabelos bem compridos e me olhava no espelho ciente de que eu era bastante atrativa embora preferisse ignorar isto. E este homem vinha atrás de mim e nesta hora estavamos os dois em uma loja de cristais novamente... os cristais, e ele via um cristal muito lindo que queria me dar de presente, insistia, mas eu recusava. Eu via o cristal dentro de uma caixa, só que ele se parecia com uma concha e tinha muitas cores, era lindo, mas eu não queria aceitar. Eu via o preço, o cristal custava 55 euros, valia com certeza pq era algo exótico extremamente diferente, mas eu recusava, não aceitava o presente, mas ele comprava mesmo assim e me dava.

Adorei estes sonhos, pelos cristais muito lindos e diferenciados, pelo homem que parecia querer retribuir a gentileza e apear de eu ficar me esquivando dele, me esquivava por não querer envolvimento, e pelo número cabalístico.

55O número 55 representa o canal aberto para a expressão da energia vital. Representa a força, a abertura espiritual, o canal direto com o mundo espiritual. Tem a ver com o dom da cura, da iluminação, o encontro com o Samadhi.

Vamos que vamos, vi estes sonhos como ótimo sinal! Vou fazer nossa magia da prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...