sexta-feira, 20 de maio de 2016

BOM DIA!!!


CACHOEIRA DOS CRISTAIS
(foto internet)

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Estou de volta ao lar doce lar! Cheguei na noite de quarta para quinta feira e ontem fiquei com a minha neta delicinha e só hoje fui desfazer a mala e ganhar folêgo para voltar as nossas atividades. Peço uma vez mais, uma boa dose da paciência de vcs para ir atualizando o blog!
Fui na Cachoeira do Sentinela e na Cachoeira dos Cristais, peguei esta imagem da internet como referência pq as que tirei não evidenciam as duas quedas. A cachoeira do sentinela é dos deuses! Água super cristalina e dourada que faz mil arco íris com os raios do sol em sua superficie, fiquei extasiada com a beleza do lugar! 


CACHOEIRA DO SENTINELA
(foto minha)

MAS... não pude fazer nossa magia da prosperidade  lá pq o local é uma reserva ecológica e nada de vidro pode entrar, entrei mas nem levei o vidro, pq fui avisada da possibilidade dele ser barrado. Fiz meus pedidos e agradecimentos e trouxe então água da cachoeira (a água que peguei foi da cachoeira dos cristais) para concluir nossa magia aqui, o que se eu não fizer hoje, farei no domingo, dia do sol!

A cachoeira do Sentinela é um pedacinho do paraíso aqui na terra! É um lugar lindíssimo e bastante paradisíaco! Agradeci demais ao Universo por poder conhecer este lugar! Puro, sem o contágio massivo do ser humano, é um recanto preservado! GRATIDÃO por poder conhecer um santuário da natureza, do reino de mãe OXUM!


CACHOEIRA DOS CRISTAIS
(foto minha)

A cachoeira dos cristais é maior, mas o fundo dela é totalmente pedregoso e de forma muito irregular, não é apropriada para mergulho, e muito menos para os poucos corajosos na água, como eu, rsrs. As pedras são recobertas de limo, a água escura te impede de visualizar o fundo,  só me aventurei a entrar e ficar sentada em uma pedra muito próxima da margem, igual criança, kkkkk, sentei na pedra, enchi a garrafa grande e joguei no corpo e na cabeça, pq o lugar em que consegui entrar tinha uns buracos na pedra e não ousei ir além, com receio de cair naquelas pedras... minha mãe dizia que água não tem cabelo, rsrs e apesar de eu amar água, respeito mais que tudo e não me aventuro demais. Não sei nadar, mas já fui a um passeio em uma jangada daquelas minúsculas sem menor segurança, não tenho medo do mar nem de água, só não abuso onde não dá pé e eu não sei onde estou pisando. Sou do ar e mergulhar... a sensação de estar sufocada sem respirar me agonia... não consigo fazer aqueles passeios maravilhindos debaixo d'água, quem sabe ainda venço isto, mas não é algo que eu faça questão... prefiro passeios em alto mar, onde eu admire a magnitude das águas mesmo sem estar dentro delas. Interajo de forma indireta e já fico bastante feliz assim!

Graças à Deus, (e a muito imosec e remédio para enjoo, rsrs) a indisposição, apesar de demorar a curar não me impediu de andar! Custei muito a me recuperar e só no último dia por lá consegui me alimentar direito e fazer a comida parar no meu organismo, foi bastante punk a situação no dia que eu tive que viajar e fiquei com uma fraqueza imensa, mas tudo foi vencido e estou de volta mais animada do que sempre!!!! Encarei como um periodo de pausa e limpeza ao mesmo tempo!

ESTOU DE VOLTA! 
COMENTÁRIOS ABERTOS! E
MUITA VONTADE DE VOLTAR AS MAGIAS!


E.mails para contato:

DIRECIONAMENTO:

wlagone@gmail.com

MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS, 
 ESCLARECIMENTOS:

donamariapimenta@yahoo.com

4 comentários:

  1. Rosinha que bom q voltou!!!
    Muito lindo o lugar
    Rosa não to conseguindo contato com a Bibi no email
    Bjos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa Rosinha muito te-la novamente conosco em nosso acsmpamento. Fico feliz que a viagem foi tudo bem,conhecer um lugar tão lindo com aguas belas de nossa amada mãe Oxum. Rosa estou super, hiper,imensamente muiiito feliz,tenho notícias novidades maravilhosas,vou te mandar um email contando as ultimas novidades. Essa semana estou cheia semana que vem,vai teanquilizar aqui e te mandarei o email. Gratidão.

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já chegou Rosa pelas suas palavras parece que foi uma ótima viagem espero que tenha muitas outras para estar nesse movimento que vc tanto gosta e necessita !!!! Felicidades mil

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...