sábado, 21 de maio de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!!

Esta cigana aqui amanheceu lusitana hoje! rsrs. Saudades de Portugal, do sotaque cantante e agradável dos portugueses, da visão da torre de Belém, de navegar pelo Tejo! 
É impressionante a necessidade que minha alma tem de respirar ares diferentes e do quanto me movo pela vontade de ir e vir, seja pelo interior do Brasil ou de explorar um cantinho diferente do mundo. Este constante ir e vir, acaba alimentando meu espírito de algo que me renova e motiva de forma sem igual! Minhas duas motivações mais fortes são: o blog e as viagens. A família me completa, mas não me move, sou movida à desafios e a movimento, meus filhos não são mais crianças, ajudo mas não vivo a vida deles por eles. Minha neta é renovação, alegria, mas mesmo assim eu procuro babar sem sufocar pq ela tem os pais juntos para orientar.
Refiz meu horário esta semana para poder postar as magias pendentes e hoje vou me dedicar a isto. 
Tem algumas pessoas perguntando por horários para o jogo, mas só vou liberar a partir de segunda feira, e mesmo assim, cautelosamente, por conta das magias da lua cheia!


Enfim, esta postagem foi para chamar atenção de vcs para que vcs se permitam, tenham algo que sirva de combustível, de motivação. Isto tem que ser pessoal, algo que alimente a alma e que vc se capacite a realizar, e não uma pessoa ou que vc tenha que esperar o outro fazer por vc! Se mova! Seja vc a pessoa que segura o remo de sua vida e que escolhe a direção em que quer ir! Vamos que vamos! Ótimo final de semana para todos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...