domingo, 22 de maio de 2016

BOM DIA!


Imagem: Tomazs Alem Kopera

¨Não grites por Deus, em ti está a fonte. 
Jorrará para sempre, se não a impedires." 

Angelus Silesius 
Viajante Querubínico 

BOM DIA MENINAS E MENINOS!



Amanheci com os gânglios da garganta inflamados e bastante doloridos, e com certeza é resíduo desta virose chata. Com minha neta na creche, a família tem pego em sequência uma diversidade de viroses. A vontade é de tirar ela da creche, mas além desta decisão não depender de mim, é bom que ela desenvolva anticorpos e faz parte do processo de ambientação social, vamos sobreviver à esta etapa! rsrs. Mas que incomoda, incomoda e se incomoda aos adultos que tem entendimento, imagina às crianças! Já me mediquei e vou seguir postando às nossas magias, mesclando as pendências em postagem e as atuais, ok?

Achei esta imagem no facebook no perfil Rosacruz Áurea e me identifiquei, não poderia deixar de postar aqui. Procuramos tanto por respostas fora de nós, quando na verdade somos parte da fonte que tanto procuramos e esquecemos de nos fazer fluir favoravelmente! Que possamos todos ser cascatas de luz, as cascatas podem conter fundos pedregosos, que são nossos medos, nossos endurecimentos, o que raramente mostramos ou trazemos à tona, mas não deixam de ser fonte de vida e de luz! Que nosso melhor vença sempre nossas trevas! Ótimo domingo para todos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...