segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOM DIA!


CASA DE IEMANJÁ - FEV 2016
RIO VERMELHO - SALVADOR

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Darei continuidade às postagens, os adoçamentos restantes, velas do pensamento e cabeça de Iemanjá! Amanheci com saudades de Salvador hoje!


AMANHÃ TEM CALDEIRÃO!

Lua minguante no céu! Lua boa para que? LIMPEZA! Em todos os gêneros. Limpe sua alma, sua casa e seu caminho! E é um pouco disto que o caldeirão auxilia, as vzs temos que tirar umas pedras do caminho, outras vzs somos nós que temos que mudar de caminho e reconhecer que a pedra está no lugar dela e que aquele lugar de fato não nos serve mais e que somos nós que temos que nos retirar de perto da pedra. 
A sabedoria para saber diferenciar uma e outra situação, é que as vzs nos falta. Mas... não sermos pedras já é muito. Aquelas pessoas que só querem julgar o comportamento do outro e que fazem isto justamente por não ter mais o que fazer da vida, estas sim são pedras. Pq estão sempre enraizadas em regras, mesmices e um "certo e errado" por conveniência. Esta não sou eu. Temos pés para andar e descobrir nossos próprios caminhos e não só para seguir o outro, temos mente para pensar e formar nossa própria opinião e não para incorporar a vivência e a verdade do outro como a nossa. E assim sou eu, e torço para que sejam também, ao tempo de vcs! Que se libertem de tudo que aprisiona: os pés, a alma e o caminho!

O caldeirão será feito AMANHÃ, conforme está no calendário! Peço uma vez mais, que aguardem suas notificações, muito grata! Vamos que vamos, uma ótima semana para todos, beijos!

Um comentário:

  1. Essa questão de limpeza e algo que não havia reparado, venho em um movimento de me livrar de supérfluos, antes de eu me acidentar tinha uns 55 pares de sapato, muitos de salto que não poderei voltar a usar consegui me desapegar de todos tenho só 10 pares atualmente entre inverno e verão, todos sem salto como manda o figurino e sem revolta da minha condição

    a mesma coisa com perfume tinha uns 20 tenho agora só 3, sempre fui uma pessoa de muito em todos os sentidos, a unica coisa que não consigo me desapegar e os meus biquínis, tinha 46 agora tenho só 31, um para cada dia do mês, ou dois para cada dia nos finais de semana kkkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...