domingo, 1 de maio de 2016

DOAÇÃO

Caros amigos,
Bom dia.
Estamos realizando uma ação relâmpago junto à mulheres carentes, para o DIA DAS MÃES, recebendo doações de materiais de higiene pessoal para montagem de kits.
Se puderem nos ajudar, com algum artigo listado, ficaremos muito gratos.
Desde já agradeço a todos!
Sabonete
Pasta de dente
Shampoo
Escova de dente
Pente
Colônia 
Absorvente
Leite de rosas
Talco
Desodorante

"Quando um cresce, todos crescem"

RECEBI este pedido de uma amiga que está sempre envolvida em várias causas sociais, a mesma que me indicou o Lar Semear e tbem que pediu as latas de leite para a criança necessitada. Estou no aguardo de uma resposta dela para enviar o que faltar para complementar estes kits. 
Já entrei também em contato com a Santa Casa de Misericórdia e falei com a assistente social, JOANA, tel para contato: 21 2264-7998, e não é possível nenhuma interação com trabalho voluntário, mas eles aceitam sim doação de leite e de fraldas, que são os itens de maior necessidade. Tiveram recursos suspensos, mas vários dos idosos que não possuem lares e não tem para quem serem devolvidos permanecem internos. Irei fazer esta semana a listagem do valor que tenho arrecadado aqui, complementar e reverter para estes dois propósitos.

2 comentários:

  1. boa tarde estrela de luz; lá aceitam doações de roupas femininas? e qual endereço para levar?
    bjos de açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não sei Dani.. só mesmo ligando e falando com a assistente social. O endereço é Av. Ernani Cardoso, 21a - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, 21310-310

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...