terça-feira, 24 de maio de 2016

MÃE OXUM



Bom dia!! 😀

Que bom que está de volta e que trouxe boas vivências da viagem. Estava mesmo olhando as fotos no blog agora. Que templos maravilhosos da mãe oxum aquelas cachoeiras!! 😍 fico realmente grata por fazer meu agradecimento. Não sei o que seria de mim sem essas bênçãos!! Estou bem, sim. Graças a Deus, a mim e a vc, minha gurua. Continuo ouvindo a meditação de cura do corpo e da mente, praticando o exercício do silêncio, quando consigo e sinto necessidade faço invocação das magias que foram realizadas. Estou num processo de eu/comigo bem interessante. Não sinto mais aquela urgência de tê-lo de volta. Sinto muita saudades, sim. Tem dias que a vontade de ter nem que seja um abraço me arrebata. Mas sem ansiedade, controlando muito meu ciúme e principalmente, minhas palavras. Na semana passada ele se aproximou mais vezes. Mas não comentei a mudança, apenas conversei normalmente como sempre fui, sem insinuar nada sobre nós dois. Meu filho está muito querido, feliz e tentando cantar, do jeitinho dele!! 😊
Estamos indo bem, eu acho...pedi a cabeça de cura pra ele. Tu ainda não postou, mas pelo jeito já realizou, né? Vou querer repetir!!  Já paguei o pacote completo para o mês de junho e mandei pra bibi. Ela ainda não retornou, penso que tirou uns dias de folga qdo vc estava viajando.. Hehehe... Faz bem descansar!! Estou no aguardo das próximas magias. Beijo grande, cigana. Bem vinda de volta. GRATIDÃO sempre!!! 😘😘😘

8 comentários:

  1. Não retornei porque não recebi o comprovante. Reenvie com os dados, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe!! Fiquei mandando comentário achando q tinha erro, não tinha visto q agora precisa autorizar a publicação... Perdão!!

      Excluir
    2. O seu e-mail é hotmail? Não sei o que está havendo nos servidores, que não estou recebendo Hotmail. Reenvie de outro e-mail, por favor...

      Só os Hotmails estão com este problema. Acredito ser problema nos servidores Microsoft.

      Excluir
  2. Rosa tenho magias que estavam agendadas para a lua cheia a alguma invocação ou banho que preciso fazer

    ResponderExcluir
  3. Oi Bibi!
    Meu nome é Aline, aconteceu o mesmo comigo já mandei vaarios emails. Agora reenviei pelo gmail para ver se chega para você.

    ResponderExcluir
  4. Recebido.

    Consegui verificar o q estava havendo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...