terça-feira, 31 de maio de 2016

PAUSA


Vou precisar dar uma pausa nas postagens. Farei agora o caldeirão e a magia de cura e terei que sair logo em seguida. Hoje vou comemorar algo bastante importante que até o meio de julho, depois que se concretizar por completo eu anuncio aqui. E por isto o horário vai ficar apertado. As magias que postei por último já estavam feitas, mas não estavam postadas e ainda faltam postar algumas, então aguardem. As postagens podem não estar no ritmo que vcs esperam, mas no meu planejamento vai dar tudo certinho, já estou acelerando o que posso para até o final desta semana as postagens estarem bem mais adiantadas. 

Passei o jogo para o final de semana e ainda dispensei a faxineira para ter a semana bem focada e vai dar tudo mais do que certo, só peço que as mocinhas trabalhem cada vez mais a ansiedade ok? Amanhá é meu dia de vó e depois vou precisar resolver algumas coisinhas e só chego de volta em casa na parte da tarde então o blog vai ter esta pausa mas façam a parte de vcs ok? Farei agora o caldeirão se sintonizem!

4 comentários:

  1. Vai lá Rosinha a sua comemoração,aproveita o máximo comemoração é sempre coisas boa. Esperando pacientemente minha vela de alma gêmea .

    BJOKSS!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, hoje é dia de começar a Trezena de Santo antônio.
    Eu vou fazer a minha, e não vou me esquecer de vcs em meus pedidos ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas. Libriana como e essa trezena?

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! boa lembrança Luna! qual trezena que Vc vai fazer? aquela que faz 3 pedidos que fizemos ano passado?

    vou começar também, e estarão nos meus pedidos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...