quinta-feira, 5 de maio de 2016

SALVE O CIGANO WLADIMIR!


Oi Rosa,

faz tempo que não me manifesto mas quero contar uma novidade.
Ano passado fiz um jogo com você.  Estava desempregada, desiludida, enfim...
Procurei você porque havia sonhado com Wladimir e ele me falava de uma nova vida.
Pois é, no jogo, vc disse que teria um emprego em abril, mas que as coisas iam melhorar até lá.
Segui em frente, carregando isto dentro de mim como certeza. Fiz poucas magias prá mim mesma e uma pro ex. Consegui um emprego, já me desfiz muito da energia do ex e aguardei ansiosamente pelo mês de abril, certa de que algo mudaria.
O mês acabou e fui ficando, digamos, resignada, aceitando meu destino num trabalho que não era o que queria.
Passei a agradecer pelo que tenho, sonhando com o que queria pra mim. 
Aí, ontem à noite, do nada, ou do tudo, recebi um telefonema com o convite pra voltar a trabalhar com o que amo!!!!!!!
Claro que aceitei!!!!!  Agradeço à energia cigana que me deu forças pra vir até aqui.  
Tô super feliz!!! Obrigada!!!!!
A caravana cigana se atrasou um pouquinho mas veio!!!!!! E eu vou com ela!!!!!  Salve o povo cigano, Salve todos os orixás!!!!!!! Obrigada!!!!!!!!
Crer e agradecer!!!!!  Esta é a lição que levo. Fazer com amor. " Devagar também é pressa".
Ah! Também conheci um garoto Lindo!!!!  Mexeu muito comigo mas é só um garoto!!!
Esta é um história que deixo pra outro dia...
Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Optcha !!!!

RESPOSTA:

MUITO FELIZ por receber uma notícia boa assim! As vzs queremos tanto e pedimos tanto por abertura de caminhos, mas não nos damos conta que fechamos a porta por dentro e que cabe a nós, nos abrirmos para as reais oportunidades! Vamos que vamos, espero que progrida à cada dia mais!! beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...