domingo, 5 de junho de 2016

13 DE JUNHO - OFERENDA PARA OS EXÚS


NO dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, farei a oferenda para todos os Exús atuantes na minha aura e linha de trabalho, mas revenciarei a todos, independente das oferendas que serão feitas para: Exú Caveira e Rosa Caveira, Tranca Rua e Maria Padilha da ROSA VERMELHA, Maria Navalha (malandragem), e Exú Mirim! Algumas pessoas tem maior simpatia e afinidade pela linha de trabalho de EXÚ! Se alguém quiser nesta data aproveitar para oferendar alguma energia em especial, eu farei um padê à parte no particular à pedido da pessoa para a energia com que ela se afinize! Isto pq tem algumas pessoas já perguntando por esta possibilidade! Fica a dica! Comprei esta taça para homenagear o Caveira predileto, que é um dos paizões que eu tenho do lado de lá... que as vzs fico na desconfiança, se não seria o mesmo paizão que eu tive do lado de cá! Enfim, vamos que vamos! Dia 13, dia de saudar EXÚ!

DIA 11, domingo que vem, jogo das perguntas feito por mim, por vídeo pelo mesmo preço do blog, de R$ 30,00. Somente nesta data.

Marcação somente com a BIBI, tenham paciência em esperar a resposta do e.mail pq finalmente a Bibi, que esteve um tempo parada, voltou à trabalhar, e o tempo que ela se dedica ao blog, por conta disto acaba ficando mais restrito, mas nem por isto deixarão de ser respondidas, ok?

Dúvidas e aconselhamentos:

wlagone@gmail.com

Marcação de jogos e magias:

donamariapimenta@yahoo.com

4 comentários:

  1. Rosa, vc fala por vídeo, é as 2 pessoas? Minha webcam ta quebrada, mas eu queria jogar... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu não vou jogar COM vc, vou jogar, gravar o vídeo e vc vai ver o jogo mas em nenhum momento vai interagir, vai enviar as perguntas e receber a resposta pelo vídeo.

      Excluir
  2. No caso é o jogo das três perguntas?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...