domingo, 5 de junho de 2016

BANHOS QUE SERÃO SORTEADOS NO DIA DE SANTO ANTONIO







Imantei os recipientes com essência de arruda.

ARRUDA:

Planta aromática usada nos rituais porque Exú a indica contra maus fluidos e olho-grande. Suas folhas miúdas são aplicadas nos bori, banhos de limpeza ou descarrego, o que é fácil de perceber, pois se o ambiente estiver realmente carregado a arruda morre. Ela é também usada como amuleto para proteger do mau-olhado.

Usei dois sais:


Sal grosso - descarrego. 

Sal negro -  banimento, afasta negatividades, excelente purificador. 

Usei as ervas:

Vence tudoproteção contra adversidades, confere iniciativa, garra, vontade. 
Arruda Ótimo protetor astral, desagrega larvas astrais e energias enfermiças. Quebra as formações energéticas negativas resultantes de acúmulos de pensamentos negativos e de atuações do baixo astral. 
Alecrim - Essa erva ajuda a elevar a vibração. É considerada também um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais e de concentração para o estudo e trabalho. Favorece e fortifica o ânimo e a vitalidade das pessoas. O banho feito com alecrim é estimulante, revigorante e ainda traz proteção e purificação. Desagrega energias enfermiças, limpa e purifica o ambiente, criando uma “esfera” de proteção; boa contra obsessão; afasta a tristeza. 
Alho (casca) - Desagrega as energias negativas de ordem sexual, protege contra influências negativas e purifica o ambiente. 
Aroeira - remove larvas astrais. 
Canela Condensador de fluidos benéficos, destrói miasmas astrais; afrodisíaco; atrai a prosperidade. 
Cravo da Índia - vigor físico e espiritual, atrai boas energias. 
Levante Bom para proteção e abertura de caminhos. 
LouroExcelente para aguçar a intuição e para a prosperidade. 
Hortelã Bom para proteção e contra o desânimo. 
Rosa Vermelha -  usei as pétalas secas - atrai amor e aumenta a auto estima. 
Hibiscus em pó -  atração, desejo. 
Mini rosa vermelha - Pombagira.


AMEI fazer estes banhos! Eu adoro trabalho manuais e vou tirar UM dia no mês só para fazer estes banhos para vender pq além de exercitar muito a minha criatividade, é altamente compensador! Neste banho usei 13 ingredientes além dos sais e foi proposital para ser o mesmo número do dia em que comemoramos Santo Antônio e louvamos nossos amados Exús! Em cada banho vai junto uma medalha que trouxe de Santo Antônio de Pádua, que foi comprada e benzida lá na Igreja dele em PÁDUA! MUITO FELIZ!

OBS: ESTES BANHOS NÃO ESTÃO À VENDA!
SERÃO SORTEADOS NO DIA DE SANTO ANTÔNIO PARA OS PARTICIPANTES ASSÍDUOS DO BLOG, AS PESSOAS QUE TIVEREM CHEGANDO AGORA, PODEM PARTICIPAR DA MAGIA QUE SERÁ GRATUITA, MAS NÃO IRÁ CONCORRER AOS BANHOS OK? TODOS PODEM PARTICIPAR!!

26 comentários:

  1. Um desse e meu já aviso que eu to muito sortuda hahahah

    Rosa to abusada hoje, só hoje kkk Vc podia imantar Santo Antonio força de Exu né? o meu caiu quebrou e Eu não casei ainda, preciso de um novo kkkk a lenda que o Santo pra trazer marido tem que ser benzido e vir de alguém de bom coração pensei em ti kkk podias imantar e vender depois, quero muito um!

    pergunta: o sal negro e o rosa podem ser usados puro em banho? precisa de uma energização depois? vi um sal rosa hoje lindo não comprei por não saber usar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usaria ele puro não... mas do jeito que fiz este banho ficou fantástico, pena que eu só fiz os que vou sortear.. rsrs. A imagem de Santo Antônio posso fazer o seguinte: comprar uma imantar e sortear em uma outra magia, a do mês que vem to pensando em fazer pra Maria Bonita... aí poderia sortear ele! Mas esta imagem que usei aí na postagem não vendo não, esta eu trouxe de Pádua!

      Excluir
    2. Posso fazer união deste mês com votação: MARIA PADILHA OU MARIA BONITA? PQ É MÊS DOS EXÚS MAS TBEM MÊS DE TODOS OS SANTOS REVERENCIADOS NAS FESTAS NORDESTINAS!

      Excluir
    3. OK vou quebrar seu galho e ver se compro um Santo Antônio e imanto prá vc! rsrs

      Excluir
  2. Precisando de um banho desse... quem sabe não ganho um marido e um banho junto... kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei esses banhos ficaram lindos! e essa garrafinha de coração ta uma gracinha!

    Olha Eu voto na Maria Padilha do Cabaré, talvez com a Pomba Gira Menina continuando a limpeza do Exu Mirim, tem tempo que não e feito nada pra Ela né, sonhei brevemente com Ela essa noite

    E na minguante pensei alguma coisa pra Exu Tranca Ruas junto com a nossa amada Maria Pimenta, para trancas os caminhos do trastes e trasta para que um não alcance o outro- to má hoje :P algo nessa linha dos caminhos serem opostos, tenho pedido pra Ele fechar os caminhos e visualizo ele fechando um portão com um pra cada lado

    Dai mês que vem os baianos

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Obrigada Rosssaaaaaaaa! Eu sou bem boazinha nem ponho Ele de cabeça pra baixo kkkk o meu finado Eu fiz dois pedidos pra casar, e pra voltar a andar, no dia que fez 3 anos que Eu tive alta do hospital ele se quebrou, certinho no final do ciclo

    obrigada hoje e sempre! amo Vc Madrinha

    ResponderExcluir
  4. Padilha, Rosa, tem tempo q a união não eh pra ela!!
    Moça da Praia, aqui a lenda eh q se a gente roubar o santinho de alguém casado da mais certo. Roubaram o da minha mãe q era pequeno.
    O meu eh grande e ganhei da minha madrinha.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo Cigana!
    Eu queroooooo rss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !!
    Rosinha sei q vc pediu pra gente ter paciência e aguardar rsrs mas só queria saber se já foi feita uma magia para abertura de caminhos para o lado profissional, encomendei em Abril, a coisa aq ta complicada no meu trabalho.
    Bjos😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida eu sei que to super atrasada com as radiestesias e abertura de caminhos e por isto suspendi as demais magias estas semanas, começo hoje com elas e vou colocar a sua em primeiro ok? NO stress! Vibre positivo que vai dar tudo certo! Bjs

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Moça da Praia, realmente vc não tem igual aqui! (no bom sentido)
    Como votar em Maria Bonita depois desta justificativa? Como? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. QUE BANHOS LINDOSSS,ESPERO QUE UM DESSES POSSA SER EU A SORTUDA!!, AH MEU VOTO É PARA MARIA PADILHA!! BJS MENINAS

    ResponderExcluir
  9. Boaaaa Luna tenho duas amigas que são casadas e tem maridos ótimos, vou roubar o Santo delas hahaha obrigada pela dica <3 agora o que vai ter de santo sumindo kkkk

    Não sei se Vcs conhecem, mas vai um truque peguem um papel rosa, escreve o nome da vitima em caneta vermelha e cola em baixo da Imagem do Santo com um pedaço de durex, se vc não tirar ele do lugar nem precisa, entre o dia 1 e o 13 do mês, e ascende uma vela rosa ou vermelha fazendo os pedidos, pra que ele vem nós rastros da gente, bem docinho e ótima!

    Obrigada Vida! gostei muito da magia da Maria Bonita tbm, mas a Dona Padilha trás os fujões e os rebeldes mansos como ninguém kkkk e deixe a gente sedutora e saliente, chamando a atenção dos bofes na rua ADORO!

    Bjão meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena eu já comprei os SANTOS ANTÔNIOS, digo OS pq comprei dois um ia te dar e outro sortear, mas já que tu vai gatunar de alguém não precisa mais! rsrsrs

      Excluir
    2. Nãoooo os eu quero um na Força de Exu!!!! Prefiro o teu do que o roubado, além do mais vai que eu roubo e dona descobre e pega de volta?! Por favor Rosinha 👏👏👏👏 deixa a Imagem pegando a força de Exu no dia 13, prometo me comportar o resto do mês kkkkk

      Excluir
  10. Gente, nem contei, mais hoje a noite apresento meu TCC I, tava super tranquila, mais agora me bateu uma ansiedade. Esse semestre só apresento para o orientador e um avaliador, caso o meu projeto seja aceito, dou uma incrementada e no fim do outro semestre a apresento a versão final.
    Vou catar uns chás ali no quintal pra ver se eu me acalmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calma que vai dar tudo certo! Na torcida!

      Excluir
    2. Libriana boa sorte. Vai dá tudo certo. Quando apresentei o meu tremia mais q vara verde mas deu tudo certo e vai dar certo pra vc tb. Arrasa! BOA SORTE!!!

      Excluir
    3. Toma um chazinho ou suco de maracujá... boa sorte... dará tudo certo...

      Excluir
    4. Muito obrigada gente.
      Deu tudo certo, tomei um banho de ervas e um chazinho rsrsrs
      Minha apresentação foi muiiito elogiada, a avaliadora me sugeriu que eu me apresentasse no congresso de hematologia com esse tema.
      Ela colocou as algumas correções no texto escrito. O que importa eh que eu FUI ACEITA, mais alguns parágrafos e esse trabalho ta pronto.
      Tirei um peso das minhas costas, ta até doendo perto do ombro com a tensão kkkkk
      Outra dessa, só fim do ano.

      Excluir
  11. Toma um banho de alecrim, vou esar torcendo e vibrando, com uma vela amarela acesa pra vc se comunicar bem! Amanhã venho contar para nos como foi! Muita sorte 🍀

    ResponderExcluir
  12. Eu participei da magia de união de Maria Bonita e AMEI. Mas adoraria participar da união de Maria Padilha tb ... pergunta dificil kkkk Gosto das duas.

    ResponderExcluir
  13. Padilha!! Padilha!! Padilhaaaa!! 😍
    Te falei por email sobre a sintonia que tenho com meus amiguinhos exus, né, cigana gurua? rsrss...meu voto não seria diferente!! Também estou torcendo muuuito pra ganhar um banho desses!! Estão maravilhosos!! Esse mês promete!! Muita sorte e boas vibrações da linha de exú pra todas nós!! Laroyê!!

    ResponderExcluir
  14. Já enviei os nomes e quem sabe eu sou a próxima do blog casando hahaha,tomara =)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...