quarta-feira, 1 de junho de 2016

BEM VINDO JUNHO!


JUNHO chegou e com ele o clima das festas juninas e de reverência a um dos santos mais requisitados da mulherada! O casamenteiro Santo Antônio que não é de Pádua e sim de Lisboa! 



IGREJA DE SANTO ANTÔNIO,
EM PÁDUA - ITÁLIA,
AQUI ESTÁ O TÚMULO DELE, 
ONDE ESTIVE EM MARÇO DE 2015.


IGREJA DE SANTO ANTÔNIO - LISBOA, 
ONDE ESTIVE EM MARÇO DE 2014.

Em Portugal existe uma indignação com a posse da Itália e eles se referem somente à ele como Santo Antônio de Lisboa, já que  o santo foi nascido em Lisboa, onde hoje existe esta igreja, que tive oportunidade de conhecer em 2014, na minha viagem pela maravilhosa terra lusitana. Em Pádua ele morreu e na Igreja de Pádua existe o túmulo do santo. A cidade de Pádua (Padova) é uma cidade com muita harmonia e um lugar que agradeci muito ter escolhido como base nesta última viagem à Itália (em 2015) pq transmite uma paz imensa!

E... achei que só pode ser um sinal, esta semana sonhei com uma magia para fazer para ele e não custa reforçar no dia de Santo Antônio, principalmente fazendo uma magia de união, para ver se a moça que está quase casando, logo casa, e as demais se aprumam, rs. O sonho foi com um Santo Antônio de metal que tem o menino solto justamente para usar nestas simpatias casamenteiras. Eu comprei esta mini imagem em N Sra de Aparecida e nunca usei, mas no sonho eu usava, fazia uma magia com ela e acordei com esta intuição, então, para todas as pessoas que estiverem participando de magias amorosas, neste mês de JUNHO, incluirei os nomes nesta "simpatia" de Santo Antônio, que será feita no dia dele, que vai cair em uma segunda feira e é também dia de louvar Exú especialmente! Não vai ter custo algum, quem quiser participar só enviar nome com título. SANTO ANTÔNIO. Para as que estão acompanhadas e também para aquelas que esperam uma forcinha do santo para encontrar alguém! Válido para as pessoas que já são ativas e participantes no blog. Irei sortear sete banhos imantados nesta data, que irão acompanhados das medalhas de Santo Antônio que eu trouxe de Pádua.

Já sobre a trezena mencionada nos comentários, ela existe com variações e aqui no blog vcs encontram algumas simpatias e orações direcionadas ao santo casamenteiro:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/06/oracoes-para-santo-antonio-para-arrumar.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/simpatias-de-santo-antonio.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/06/simpatias-de-santo-antonio.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/oracoes-santo-antonio.html

Neste último link, postado aqui no blog em 2011, vcs encontram  a TREZENA de SANTO ANTÔNIO. Vamos que vamos pq para a mulherada que está doida para arrumar um marido, vale tudo! Coitado do Santo como vai sofrer este mês! rsrs

5 comentários:

  1. É um dia muito bonito em Lisboa às ruas estão em festa e como não podia deixar a os casamentos de Santo Antônio em que os noivos desfilam nas ruas até chegar a igreja 😊

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos
    Rosinha já enviei os nomes rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas! Eu tbm já enviei! adoro as magias de Santo Antonio!

    ResponderExcluir
  4. Bommm dia Rosinha e meninas amadas! Super alto astral heeee. Rosinha estou dentro dessa simpatia,mandar os dados pra minha amada BIBI, meninas vamos desencalhar.

    Bjoks minhas amoras

    ResponderExcluir
  5. Que eu seja agraciada pela intercessão de Santo Antonio com um desses banhos que serão sorteados!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...