VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 4 de junho de 2016

BOA TARDE!


Dia super produtivo com jogos bem interessantes. Gostei de colocar os jogos para os fins de semana, porem nem sempre vou poder fazê-los assim! Então pensei em fazer algo diferente para semana que vem, para quem ainda quiser jogar! 

NO sábado eu terei um aniversário para ir, que inclusive é de uma pessoa que pediu fraldas para doar de presente e vou ver se aproveito e compro uma quantidade com nossa quantia que ainda temos para doação, pq eu sei que ela mesma vai levar no asilo, pois é de uma igreja que ajuda a algumas causas sociais. Ai mato dois propósitos de uma única vez.

E no domingo... dia dos namorados... para quem quiser farei jogos de perguntas pelo mesmo custo de R$ 30,00 mas farei por áudio e vou postar no domingo mesmo, vou disponibilizar horários só para me organizar, ok?

E os dias de semana vou utilizando para organizar as postagens do blog!


PIER DE IEMANJÁ
VITÓRIA - ES


NO outro final de semana, do dia 17 ao dia 20, estarei ausente e portanto pretendo organizar bastante as postagens até lá. Irei para VITÓRIA, comprei umas destas passagens doidas super baratas (R$ 190,00 ida e volta), somente para final de semana, vou na sexta de manhã e retorno na segunda feira de manhã e ao meio dia já estarei de volta em casa. Foi só para aproveitar a oportunidade e conhecer um lugar que ainda não conheço e respirar um ar diferente, para repor as energias. Já vi que lá tem um pier de Iemanjá de onde partem os passeios de escuna que dão a volta pelas principais atrações e a principio não farei grandes passeios por lá, foi só mesmo para aproveitar a oportunidade e sair um pouco da minha rotina. Então vou ficar praticamente em frente a este pier e em frente do calçadão onde vou poder caminhar e respirar um pouco do ar marinho e fazer minhas meditações na areia bem em paz, naquela quietude que eu AMO!

Mas farei de forma que isto não atrapalhe o andamento das postagens das magias e no outro final de semana, 25 e 26, já irei novamente disponibilizar horários para os jogos, ok? Só para deixar vcs cientes de mais esta mudança, pq acho que colocando os jogos finais de semana, eles parecem que rendem mais, pq fico focada somente neles! Vamos que vamos! Excelente final de semana para todos!

9 comentários:

  1. Oi Rosa! Encomendei uma magia para venda de imóvel e fiz o pagamento dia 10 de maio... mas n sei em que lua que vc iria fazer... ela já foi feita? pq n recebi retorno... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruxinha

      Ainda não. Nesta semana que entra será feita. Bjkas

      Excluir
    2. Oi bruxinha

      Ainda não. Nesta semana que entra será feita. Bjkas

      Excluir
  2. Boa noite, ainda tem senhas disponíveis p a cabeça da invisibilidade e de quebra de força p esse mês de junho? Ou só no próximo agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Esperança!

      Esta pergunta só quem pode responder é a Bibi, por favor entre em contato no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
    2. Boa noite Esperança!

      Esta pergunta só quem pode responder é a Bibi, por favor entre em contato no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  3. Rosa vc tem algum conhecido em Vitória pois dependendo do lugar está bem perigoso tanto na capital como nos pontos turísticos como Guarapari tenha cuidado está tão perigoso quanto o RJ !
    Boa viagem e divirta-se !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela preocupação, mas quem anda com medo anda mal acompanhado, rsrs eu vou com fé e certeza que tudo vai dar certo prá tudo que é lugar e em Vitória tenho certeza que não será diferente! Aguarde as cenas da minha aventura em terras capixabas! Iemanjá toma conta e o resto do povo também! bjsssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!