sábado, 4 de junho de 2016

BOA TARDE!


Dia super produtivo com jogos bem interessantes. Gostei de colocar os jogos para os fins de semana, porem nem sempre vou poder fazê-los assim! Então pensei em fazer algo diferente para semana que vem, para quem ainda quiser jogar! 

NO sábado eu terei um aniversário para ir, que inclusive é de uma pessoa que pediu fraldas para doar de presente e vou ver se aproveito e compro uma quantidade com nossa quantia que ainda temos para doação, pq eu sei que ela mesma vai levar no asilo, pois é de uma igreja que ajuda a algumas causas sociais. Ai mato dois propósitos de uma única vez.

E no domingo... dia dos namorados... para quem quiser farei jogos de perguntas pelo mesmo custo de R$ 30,00 mas farei por áudio e vou postar no domingo mesmo, vou disponibilizar horários só para me organizar, ok?

E os dias de semana vou utilizando para organizar as postagens do blog!


PIER DE IEMANJÁ
VITÓRIA - ES


NO outro final de semana, do dia 17 ao dia 20, estarei ausente e portanto pretendo organizar bastante as postagens até lá. Irei para VITÓRIA, comprei umas destas passagens doidas super baratas (R$ 190,00 ida e volta), somente para final de semana, vou na sexta de manhã e retorno na segunda feira de manhã e ao meio dia já estarei de volta em casa. Foi só para aproveitar a oportunidade e conhecer um lugar que ainda não conheço e respirar um ar diferente, para repor as energias. Já vi que lá tem um pier de Iemanjá de onde partem os passeios de escuna que dão a volta pelas principais atrações e a principio não farei grandes passeios por lá, foi só mesmo para aproveitar a oportunidade e sair um pouco da minha rotina. Então vou ficar praticamente em frente a este pier e em frente do calçadão onde vou poder caminhar e respirar um pouco do ar marinho e fazer minhas meditações na areia bem em paz, naquela quietude que eu AMO!

Mas farei de forma que isto não atrapalhe o andamento das postagens das magias e no outro final de semana, 25 e 26, já irei novamente disponibilizar horários para os jogos, ok? Só para deixar vcs cientes de mais esta mudança, pq acho que colocando os jogos finais de semana, eles parecem que rendem mais, pq fico focada somente neles! Vamos que vamos! Excelente final de semana para todos!

9 comentários:

  1. Oi Rosa! Encomendei uma magia para venda de imóvel e fiz o pagamento dia 10 de maio... mas n sei em que lua que vc iria fazer... ela já foi feita? pq n recebi retorno... bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruxinha

      Ainda não. Nesta semana que entra será feita. Bjkas

      Excluir
    2. Oi bruxinha

      Ainda não. Nesta semana que entra será feita. Bjkas

      Excluir
  2. Boa noite, ainda tem senhas disponíveis p a cabeça da invisibilidade e de quebra de força p esse mês de junho? Ou só no próximo agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Esperança!

      Esta pergunta só quem pode responder é a Bibi, por favor entre em contato no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
    2. Boa noite Esperança!

      Esta pergunta só quem pode responder é a Bibi, por favor entre em contato no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
  3. Rosa vc tem algum conhecido em Vitória pois dependendo do lugar está bem perigoso tanto na capital como nos pontos turísticos como Guarapari tenha cuidado está tão perigoso quanto o RJ !
    Boa viagem e divirta-se !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela preocupação, mas quem anda com medo anda mal acompanhado, rsrs eu vou com fé e certeza que tudo vai dar certo prá tudo que é lugar e em Vitória tenho certeza que não será diferente! Aguarde as cenas da minha aventura em terras capixabas! Iemanjá toma conta e o resto do povo também! bjsssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...