terça-feira, 7 de junho de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Dei uma sumida ontem pq tive uma crise de sinusite braba. O tempo mudou muito, aqui no Rio de Janeiro, fechou por completo e choveu demais, à noite toda, fez um friozinho, o tempo mudou e junto com ele meu estado de espírito, pq quando algo me desajusta eu fico irrequieta, querendo acabar com aquilo instantaneamente, só que fiquei com uma dor na testa horrível e não conseguia firmar a vista no note. Só de madrugada quando vi o tempo horrível e a mudança grande de temperatura que entendi pq me atacou a sinusite. Quando percebi que não ia mudar a situação só com meu querer, aceitei, desisti de lutar contra, fui me aquietar e hoje graças a Deus amanheci super melhor e com esta intuição que pelo teor achei uma aula.

Estou para contar aqui também um sonho que tive, acho que semana passada, pq eu mesma juro que acho graça do modo como me "mostram" as coisas, eu não busco, não me preocupo com estes pormenores, mas sempre sou ilustrada de tudo e quando a notícia vem, eu já sabia, de antemão, por pressentir, isto tendo avisos em sonhos ou não. Pois bem, no sonho, um grupo de meninas que são aqui do blog, fofocavam de mim e eu somente "assistia" de fora, como se eu estivesse no mesmo ambiente que elas, embora elas não me vissem. Só que uma delas falava assim: esta cigana viaja às nossas custas! Se não fosse o blog ela não andava por aí viajando! Eu sentia a pombagira gargalhando do meu lado e eu mesma pensava assim: "coitada destas idiotas, se soubessem quanto eu ganho do meu salário acho que infartavam e mais, elas não tem mínima ideia de quanto custam às viagens, não sabem nada da minha vida para achar que o blog sustenta a mim, a minha vida e as viagens, não sabem do que falam", sei que não sabem mesmo, mas fiquei curiosa pela pombagira ter me mostrado isto, pq com certeza eu não preciso ter mil olhos pq tenho quem olhe por mim. Não sei quem são, embora parte das fofocas com direito a alguns nomes, terem surgido um dia depois que sonhei, matou as cobras e ainda mostrou o pau! ADORO! Viva quem me guia pois não dorme em serviço. A pombagira deve ter pego a tesoura do Sr Tranca Ruas emprestada para cortar língua de umas e outras por aí! Laroiê Exú! Agradecida pelo corte das línguas das jararacas! As línguas que ainda perdem tempo em me caluniar, estas sim estão com certeza mais perdidas que cegas em tiroteio, pq se vcs ainda não perceberam minhas queridinhas, eu não tenho a idade de vcs, minha vida está mais do que feita e é preciso que vcs façam o que puderem por vcs mesmas! Usem seu tempo com mais sabedoria, mais produtivamente. Fica aqui a dica e a grande reflexão para quem quer que seja que possa vestir a carapuça! Vamos que vamos... na sequência, farei a postagem da magia de EXÚ MIRIM, que amei fazer e de quem senti bastante presença depois desta magia! Excelente terça feira para todos nós!


8 comentários:

  1. 👏👏👏👏arraaasooou, cigana gurua?!! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. To besta gente. Acho q eu tenho que tomar uns banhos de alfazema e usar umas ametistas pra ver se aumenta minha intuição nesse ponto kkkkk
    Apesar que tem pró s e contras, eu ia ficar triste de ver conhecidos meus falando de mim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, pq não me mostra muito sobre mim, eu já sei quem sou, mas me mostra MUITO sobre as pessoas, AMO!

      Excluir
    2. Isso é bem típico de quem não tem o que fazer,tem gente que quando morrer tem que ter dois caixão um pro corpo e outro pra língua. O recalque e a inveja é triste né Rosinha? Kkkk
      Mas é assim mesmo o que não mata fortalece.

      Bjoksss

      Excluir
  3. Boa tarde Rosa! Boa tarde todos! Rosa, não sei se a palavra certa seria ter sensibilidade, mas gostaria muito de sentir e ter a intuição que vc tem risosss, pois eu não consigo! As vezes, eu tenho sonhos que nem lembro na hora, e so depois de algum tempo, me lembra a situação tipo um déjà vu, meu radar de intuição não e muito apurado risosss! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão dificil, existe um dom prá isto eu acho, por isto não acho tão dificil. Esta noite foi meu filho que sonhou demais, com algumas coisas de Exú, disse que em um dos sonhos chegava um amigo dele aqui em casa com problemas e ele dizia assim: minha mãe tem vários elementos com os quais ela faz as magias, eu poderia fazer alguma coisa, mas não sei o que serve prá que, eu não sei usar.. achei engraçado. No outro sonho ele me deu uma resposta sem nem imaginar. disse que via um espelho aqui em casa e ia olhar nele tinha um simbolo, quando ele chegava perto do espelho, uma espécie de purpurina violeta pulava e cobria o espelho todo como se fosse prá tampar o espelho prá ele não ver. Eu fiquei rindo, pq eu fiz uma magia prá uma pessoa esquecer de mim e parar de me sintonizar, me VER e o simbolo que ele viu tem a ver com esta pessoa e ele nem imagina! O espelho tampado pela purpurina violeta para mim foi uma transmutação da situação e um portal fechado para esta pessoa ficar tomando conta da minha vida, só pode, pq ele nem desconfia que eu fiz, o que fiz, prá quem fiz e com que intenção fiz! Enfim, respostas não me faltam! Faça exercicios e não tenha pressa que aos poucos a intuição vai se abrindo, bjs.

      Excluir
  4. Isso é falta de TERAPIA ... TER A PIA cheia de louça pra lavar só pode eu hein kkkkk e o q esse povo ainda faz aqui? se eu tenho um pensamento besta desses eu já teria saido fora e nem entrava mais no blog.

    Eu não sei se faz sentido mas fiquei com a intuição mais forte depois que passei a frequentar um centro de umbanda (como assistente apenas). Logico que longe de ser parecido com as intuições da Rosa mas da ultima vez que ignorei essa intuição, fui assaltada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto as lacraias, não ligo muito para elas não, rsrs, na verdade acho que as pessoas se importam mais com a minha vida do que eu com a delas, não tenho tempo para isto, mas quanto a vc observar que sua intuição melhorou depois de frequentar o centro, faz sentido sim, vc não precisa estar com os pés dentro do terreiro e nem incorporar para se trabalhar, existem mil maneiras de se trabalhar e tbem de ser trabalhado e na assistência vc tbem recebe auxilio direto do espiritual mesmo que fique só observando e nem sequer chegue a se consultar. Pois é, dê mais atenção a sua intuição! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...