VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 5 de junho de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Esta semana tive excelentes noticias de bons resultados de magias feitas. E só posso ser uma vez mais, imensamente grata ao Universo!  A chave verdadeira para abrir nossos caminhos não é a fé cega e conveniente que muitas de vcs acham que tem só pq querem algo e insistem nele. Isto é teimosia. A fé tem que ser raciocinada e tem que ser revestida de certeza, de convicção, de merecimento! 
Então, exemplo eu peço o Zezinho? Será que aquela situação é boa para mim? Ou é apenas a minha teimosia disfarçada de sentimentos? Não seria mais sensato que eu pedisse ao Universo que minha vida amorosa melhorasse, que eu encontrasse alguém com os mesmos objetivos? Pq isto? 
Muitas das pessoas que chegam no blog, (e eu sei pela primeira abordagem qual o nível de comprometimento da pessoa e como ela age na vida e diante das situações), chegam procurando cegamente somente aquela tal amarração mágica que vai fazer não só com que o traste volte como também que fique de 4 a seus pés! ESTA pessoa, é a mais lunática possível, e NÃO USA a fé raciocinada. Então o que ela faz? Ah esta cigana é fraquinha, ela não faz amarração? Sabe de nada! Não tem "poder" ou "conhecimento" prá isto.... vou procurar o pai João que ouvi falar que faz amarração que eu sei que ele sim... vai resolver meu problema. Aí lá vai ela... carregando aquela ilusão e transferindo o problema dela pro pai João que é óbvio que vai ver nela uma presa fácil e vai cobrar os apenas R$ 5.000,00(?) pra matar um bode e sei lá mais o que, isto sim é "força" e vai com "certeza" trazer o traste amado de volta! Bode vai bode vem... a doidivana faz um empréstimo que vai ter que pagar as longas prestações, se veste da sua melhor teimosia e lá vai de encontro a cabana do pai João para realizar o "milagre" de ter o traste de volta. Invocações são feitas e ela vai prá casa na certeza que o traste desta vez ... VEM! Pq afinal de contas esta magia sim é forte e não aquela magiazinha água com áçucar que a cigana faz!
Passam os dias... e nada acontece! 
Uma semana: Mas eu vou lá ver com o pai João se foi aceita a oferenda pq o traste ainda não apareceu!!
O pai João: calma filha a macumba ainda não fez efeito vc tem que esperar (cada um vai dar a sua versão, tem que esperar 14 dias, 21, enfim, e a tolinha tá lá esperando!)
21 dias: Mas não é possível ele disse que o Zezinho voltava e até agora nada!!! Vou lá de novo (no mínimo esta alma vai lá toda semana azucrinar o pai João que pelo menos recebeu prá isto.)
Aí nos 21 dias, o pai João resolve jogar de novo prá ver a situação que está rolando no astral. E com certeza vai aparecer um novo impedimento que vai custar mais por apenas... digamos uns mil reais prá resolver! Mas afinal de contas vc já está mesmo na chuva né, está perseguindo este homem e já gastou mesmo, não vai desistir logo agora, já que chegou até ali! Pega mais uns milzinhos na conta e volta lá pro sorridente pai João que te recebe mais animado desta vez! Pois é minha filha desta vez vai! Com isto aqui... é o que está faltando pro moço voltar vc vai ver! E toma-lhe macumba! 
E... muitas vzs a história se repete várias vzs ou em um pai João só ou em vários e vc vai igual macaca pulando de galho em galho pq aquele safado do pai João me enganou mas desta vez eu vou na mãe Joana, esta sim é boa! E por aí vai... vc se afundando cada dia mais na areia movediça da SUA ignorância e achando que "desta vez" vai funcionar!!! E enquanto vc se debulha em lágrimas e gasta seu tempo, sua sanidade e seu $ tentando arrastar o Zézinho de volta. O danado do Zezinho já viveu os romances com mais de meia dúzia pela frente e vc a "esperta"... tá lá perdendo seu tempo e dinheiro tentando fisgar aquele peixe (muitas vzs podre) de volta! Muito inteligente vc! Parabéns! Sua teimosia está fazendo aniversário, vamos comemorar! Enquanto vc comemora mais um ano magiando o traste do Zezinho sem ele voltar, no máximo ele apareceu uma vez durante este um ano, isto quando aparece, o Zezinho continua longe, vivendo a vida dele, que vc tenta de toda forma atrapalhar por vingança: aquele traste não aproveitou tudo que eu tinha para dar, ingrato, desgraçado, eu só queria mais uma chance! 
MUITAS,  a maioria delas, e olha que eu não conheço poucas... algumas vão para cada buraco de cobra, outros estados, só faltam mudar de país para trazer o traste amado de volta e nada.  Se desesperam pq o dinheiro que pagaram e pelo qual vão ser lembradas por um tempo imenso, no extrato bancário, foi embora e o traste não voltou! Culpa daquele salafrário do Pai João, vigarista!
Mas desta vez com a mãe Joana tenho fé que vai funcionar! E a história as vzs se repete vzs sucessivas, onde a Maria (vai com as outras) não consegue nem o Zezinho de volta e nem a sua sanidade de volta! Vai azedando, se tornando aquela mulher frustrada, achando que o mundo está contra ela, quando na verdade a única que esteve contra ela o tempo TODO foi ela. Mas cadê que a ceguinha enxerga isto?! 

Psicologo?? Que porra é esta cigana eu não tô maluca não! Só quero meu homi de volta e tu vem com esta conversa de psicólogo? Tô fora, quero continuar maluca mesmo! Me erra! Mas eu tô dizendo meu povo! Eu venho encomendar amarração e esta doida me manda pro psicologo! Credo em cruz! Eu vou correr é pra gira do pai Gervásio! Ele sim vai resolver isto! Desta vez tenho certeza que ele volta!!


Uma homenagem aos pais de santo virtuais que amam as nossas Marias perdidas e as nossas Marias vai com as outras!


Na verdade esta tragicomédia fica como uma grande reflexão para todas as Marias, do blog ou não! 

6 comentários:

  1. Rosa a Dona Aranha subiu pela parede, veio a chuva forte a derrubou kkkk deu confusão das grandes sexta ontem estamos em progressos!

    o calendário negativo de junho e pra o dia 27? to me organizando pra fazer o meu caldeirão aqui tbm, tenho que comprar uns pós pela net kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro... kkkkkkkkkkk, bem humorada que nem que eu! Coitada da aranha!! rsrs

      Excluir
    2. Deixa to pegando amor nela kkk ta trabalhando e bastante ao meu favor! agora e fazer o exercício da paciência para a tão sonhada resolução rs

      Excluir
  2. Só lembro de mim com essa postagem Rosa, o pai de santo culpando meus orixás de cabeça pela minha falta de sorte no amor. Disse q eles afastavam os homens e por isso uma menina linda não arrumava ninguém...
    Me cobrou 300$ pra um banho para pombaGira. Fiz as contas e chorei pq não tinha o dinheiro e não tinha como justificar aquele gasto, pensei até em simular uma viagem pra consegui. Ele me cobrou até pra conversar com o Zé pilintra dele.
    Como eu não tinha dinheiro na época resolvi eu mesma procurar magias e receitas de banhos e cheguei aqui.
    Se eu tivesse pago a ele, logo viriam outras taxas...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!