quinta-feira, 16 de junho de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Passei a noite toda com uma super dor de cabeça e sonhei, com uma espécie de navio que era também a minha casa. Eu estava super concentrada em meu trabalho que não tenho a menor lembrança do que era no sonho, só lembro que em algum momento surgiam no sonho uns sobrinhos meus de quem não tenho muita proximidade. Eu falava para eles ficarem a vontade, ocuparem o espaço que quisessem, mas não dei a menor atenção. Depois surgia um irmão, pai deles, que está afastado e com o qual não tenho menor contato e me perguntava deles e eu dizia não saber nada sobre eles, que até hipoteticamente eles estavam ocupando o mesmo espaço que eu, mas que não tínhamos nem contato nem dialogo e que eu realmente não sabia deles. O que de fato acontece na vida real é que tenho nenhum contato com eles e que quando sei noticias é através de terceiros. 
Depois eu sonhava que estava na minha casa e que a moça que trabalha para mim estava aqui, que eu estava com dor de cabeça e não conseguia me concentrar em nada, e tomava um chá de alcachofra, lembro de ver um saco verde escrito alcachofra e de ter tomado o chá sem coar, eu colocava aquilo na água, que no sonho era parecido com o formato do alecrim, e bebia (nunca tomei nem vi o chá de alcachofra, mas pode ser que eu esteja precisando dele). Mesmo assim a dor de cabeça não passava e aí eu me via em um lugar, uma sala, com um sofá marrom escuro e um quadro na parede oposta do sofá. O quadro parecia ser de um anjo, santo, enfim eu não tenho a menor lembrança da imagem do quadro mas era algum ícone religioso, e eu me via ainda com dor de cabeça mas era como se não fosse eu, era a pessoa que morava naquela casa, uma mulher depressiva, eu a via deitava no sofá reclamando de muita dor de cabeça, sem conseguir lutar contra isto e se mostrava claramente desanimada e depressiva, ela olhava para o quadro e tentava formular alguma reza, pedido de ajuda, enfim, mas sabe quando vc não consegue lembrar de jeito nenhum nem de um simples pai nosso? Quando as palavras não saem, não se organizam? A mente dela estava assim, completamente perturbada.  Eu tentava de alguma forma auxiliar, sem contudo ter êxito, mas lembro que intercedia por ela.
Não tenho ideia de quem possa ser, mas pensei logo em ser alguém aqui do blog. O fato é que fiquei com dor de cabeça a noite toda e resisti em tomar remédio mas quando foi lá pelas seis horas da manhã acabei tomando, pq senão meu dia hoje se tornaria improdutivo.
E mesmo assim a dor resistiu e ainda estou com um pouquinho, mas nada perto do que estava e que possa me tirar do eixo.

Mas já me deram uma receitinha no sonho, que eu não sabia, do chá de alcachofra, digitei no google nosso de cada dia: alcachofra, dor de cabeça e o que apareceu foi isto:

Se vc sofre de dores de cabeça, uma boa ideie é incorporar a alcachofra a sua dieta, ela é muito boa para os males do fígado e muitas vzs sua dor de cabeça tem origem no fígado! Fica a dica meninas, vou procurar ter o chá de alcachofra a mão!

E vamos que vamos, espero que se a moça depressiva fôr realmente alguém que está quietinha atrás dos bastidores, aqui pelo blog, receba auxílio e estímulo para reverter esta situação!

2 comentários:

  1. Bom dia amada,vc pediu pra estar enviando.meus dados eu os enviei para vc .
    É minha amiga difícil eu conseguir da uma olhadinha aqui pela manhã, mais hj deixei o que estava fazendo e cá estou eu lendo esse relato, o meu sofá é marrom o quadro que tenho e um vaso com girassóis que muito tempo atrás pintei e tenho enxaquecas a 27 anos TODOS OS DIAS devido.a.uma eclampcia.que tive.na minha primeira gestação e ficar largada.nesse sofá sem querer nada com nada.eu mesmo esse moço procurando saber dos filhos sei.lá talvez meu ex marido vindo saber bom a interpretação é sua só comentei porque me arrepiei toda quando li me vi naquele sofá quando descrevia e o barco talvez porque sou filha de iemanjá
    Bjus no coração e melhoras eu sei muito bem como é acordar com dor de cabeça quando não a tenho até parece que está faltando algo mais.daí logo ela.se manifesta.

    ResponderExcluir
  2. eu raramente sonho mas estes dias sonhei que todo a minha volta era roxo e apareciam crianças a brincar vestidas de roxo espero
    Que seja bom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...