VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

IMANTANDO AS GUIAS







Quando entrei para o centro, a primeira sessão que participei como médium foi a de Preto Velho, me lembro como se fosse hoje. Assim que a sessão começou, me visualizei com uma guia amarela e branca, ao contrário de todos os médiuns já desenvolvidos que usavam as guias de preto velho preta e branca. Mas eu não usava ainda guia alguma, entendam, eu só me visualizei usando esta guia e não entendi pq as cores. Neste mesmo dia recebi um ponto riscado que não passei para o pai de santo, guardei para mim, que tbem é um símbolo do Povo do Oriente, o que só soube depois, pesquisando sobre os símbolos contidos no ponto riscado. E sempre quis fazer esta guia, não para usar no centro, mas para usar nas magias ou nas minhas meditações. A partir desta visualização procurei saber que guia era esta, branca e amarela e era do Povo do Oriente. 
Pouco tempo atrás pedi a uma pessoa do centro, que faz terços para vender, que se ela achasse os cristais branco e amarelo poderia comprar e fazer a guia para mim que eu reembolsaria ela. Aí me vem ela com esta conta escura amarronzada que comprou como ouro velho, rsrs, na verdade eu pedi amarelo ouro e como ela não achou comprou a escura e fez esta. Quando eu olhei eu disse: mas esta guia não tem nada de amarelo, esta guia é de Xangô! Faz o seguinte, desmancha e refaz de 4 em 4 contas e quando vc achar as contas de cristal amarelo vc faz a do Povo do Oriente. Demorou um bom tempo até que ela achasse, e só na semana passada foi que consegui pegar estas guias que estavam super encantadas. Mas nada acontece por acaso. Como não vi dia mais propício para imantar do que ontem, na vibração de Xangô, coloquei as guias em ordem, limpei e imantei desta forma. A guia de Iemanjá, de Xangô e do Povo do Oriente. 
A pedra que coloquei nesta firmeza é uma pedra que eu trouxe de Roma, tenho mania de catar pedras não muito grandes de onde eu vou, que sejam fáceis de trazer e que tragam a energia do lugar. Esta eu tirei do Forum Romano, das ruínas de Roma e é minha pedra Talismã! A taça de estanho, metal de Xangô, comprei em Minas, durante uma das minhas andanças e na época não fazia ideia de que este metal era de Xangô, mas quando vi a taça não resisti e tive que comprar.
E também não pude deixar de observar que cada guia acabou ficando à altura de um chacra diferente: a de Iemanjá no umbilical (elemento água), a de Xangô no esplênico (elemento fogo) e a do Povo do Oriente no cardíaco (elemento ar) sem que eu tenha reparado nada disto antes delas terem sido preparadas e ficaram posicionadas exatamente de acordo com cada elemento. Ficaram perfeitas.
Gratidão infinita à todo espiritual amigo e protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!