terça-feira, 7 de junho de 2016

MAGIA DE UNIÃO/AMARRAÇÃO COM EXÚ MIRIM!
























Eu fiz esta magia dividindo entre limpeza e adoçamento. Usei as cores amarelo e preto que são as cores da falange dos CAVEIRAS! Aqui eu usei para limpeza e vencer demandas. Usei a vela preta com pó de vence demanda, E novamente as cores preto e amarelo nos elementos! As bala de tamarindo pretas e a cachaça dourada, pq fica escura pela foto mas ela fica bem douradinha mesmo, adoro, só tenho usado esta bebida para eles!

E a parte do adoçamento foi um padê com os corações amarrados! Os nomes foram usados três vzs, dentro das balas e cachaça, dentro do padê e dentro dos corações! Eu pensei em fazer de um em um, mas ia ficar muita coisinha e muita lambança, rsrs, resolvi mudar e na hora o que saiu foi isto! 

Respondendo a um comentário, primeiro pensei em fazer e um a um, colocando um pratinho prá cada um com os nomes o coração no meio e as balas à volta, mas sempre que quero "espalhar" muito as magias assim fica me parecendo anti estético, fica muito "bagunçado" e os elementos vão ser usados da mesma forma, então desde que a Padilha me sugeriu isto e muitos outros copiaram, a magia coletiva me parece bem mais racional. Sem tirar que a firmeza à parte do Exu Mirim eu já havia feito e muitas de vcs tbe fazem as suas paralelas. Então, os pedidos sim eu fiz de um a um e os nomes em todos os lugares foram propositais. Quando eu ia desenrolando as balas de uma a uma e colocando eu ia pedindo que tudo que tivesse de impedimento entre cada um daqueles casais, feitiços, amarras, enfim, o que estivesse impedindo a união deles fosse desbloqueado, que assim como eu desenrolava as balas e tirava a camada que estava obstruindo elas, que o mesmo fosse feito na magia. Já havia pedido o mesmo quando coloquei os nomes e li de um a um, fazendo os pedidos direcionados.

Depois no padê, coloquei os nomes uma vez mais dentro da farinha. Dentro de cada amarradinho de corações eu coloquei novamente os nomes e quando fechei tbem fui mentalizando os pedidos. Decorei o padê, com os 7 corações que sobraram certinho, fazendo uma flor com estes corações ao redor da vela homenageando dona ROSA CAVEIRA. 

A parte pior confesso foi acender os charutos (cof, cof, rsrs) mas ia baforando sobre o padê e mentalizando novamente os pedidos. Senti até um preto velho encostar, coisa que nunca tinha sentido antes em casa! E depois... finalizei jogando as cartas e perguntando se a magia foi bem aceita! O que acham??

E sem eu programar a magia acabou sendo postada no dia 7! 

17 comentários:

  1. Rosinha essa magia foi coletiva?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Uhuu... espero que venha ótimos resultados para todos..

    Ficou lindo Rosa, obrigadaaa..

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhoso, muito caprichado!!
    Lindo mesmo Rosa
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosinha, boa tarde!
    Essa magia foi realizada para todos nós? Ou somente para algumas amigas que já haviam encomendado/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta magia foi realizada para as pessoas que optaram em participar. O valor arrecadado foi revertido para doação e fiquei muito feliz pq quando disse à minha filha o nome do lar, ela disse que conhece, que já visitou junto com um grupo de uma igreja e que eles fazem um trabalho muito bonito, fiquei muito feliz e motivada em continuar auxiliando o local. Vc ve aqui a postagem dos participante e valor arrecadado:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/06/sorteio-exu-mirim-doacao.html

      Excluir
    2. Oi mãezinha,
      Eu super agradeço sua resposta, pois é sempre bom quando tira nossas dúvidas. Grande abraço.. Paz e bem!

      Excluir
  5. Ficou muito lindo. Que todas nós tenhamos bons resultados com essa magia que ficou tão linda.
    Hj dia 07 tive um sinal de um dos obstáculo q existe eu e o traste foi retirado, infelizmente não foi a trasta por enquanto, mas aconteceu uma boa movimentação por aqui. Vamos aguardar.
    Rosa tenho certeza q a magia foi muito bem aceita mas o q significam as cartas mais especificamente? Desculpe a curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê as cartas prá mim.. rsrs procura na net e diz o q significa... vamos ver quem chega mais perto da interpretação!

      Excluir
    2. Vou chutar, rsrs... as três cartas simboliza a força espiritual, mostra a vitória frente à qualquer obstáculo, corte de todo o mal e a proteção...

      Bjo

      Excluir
    3. Eita ... rsrs Pelo q eu vi aqui:
      Força espiritual, ter fé que vamos alcançar tudo que almejamos.
      Vitória, Objetivos sendo alcançados a partir do sacrificio (adoraria q esse sacrificio não fizesse parte da interpretação kkkk mas talvez o sacrificio seria superação das nossas limitações)
      A ultima carta representa o homem ... os trastes. Relacionamento.

      E ai? rsrs

      Excluir
  6. Heee Rosinha ficou linduuu no capricho,que todas nos sejamos agraciadas com os nossos pedidos conforme nosso merecimento.

    GRATIDÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa queria muuito ter participado, quando terá outra Rosinha? Muitaa sorte a todas que participaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como o tempo está voando, posso fazer uma outra pros caveiras e pra Exú Mirim em NOVEMBRO. Com a ida para o México quero fazer uma magia bem lindona pros Caveiras, com sete brindes especiais, pq este mês para mim é um marco muito grande de renascimento e de proteção e é um modo de agradecer e de imantar cada vez mais esta energia, aí posso fazer uma variação desta magia e trazer alguns doces bem lindos em forma de caveira e caprichar ainda mais na magia! Tô eufórica! A taça que comprei pro Caveira chegou hoje, dia 7!

      Excluir
  8. 6 de copas No geral:
    Resgate de relação com uma pessoa do passado,que se torna muito importante no presente. Como por exemplo, sua Alma Gêmea. Procure se você tirou alguma carta que que confirme isto, como por exemplo junto com a Inspiração #19 ou dos Arcanos Menores uma figura de ouro (#65, #66, #67, #68) ou a Cooperação

    De um modo geral se a carta do baralho cigano “A cruz” apareceu para você isso significa que a vitória está perto, no entanto, ela pode vir depois de muitas lágrimas derramas e tristeza. Lembre-se que se a cruz apareceu para você isso representa que seus objetivos serão concretizados, mas que para isso requer muitos sacrifícios de sua parte. A carta do baralho cigano “A cruz” é a lei de ação e reação. A cruz vem ressaltando que tudo que você colhe você planta. Cultive amor e receberás amor, plante ódio e receberás a morte. A
    Olha a minha pesquisa!
    cruz, ressalta a importância de não se render as dificuldades, muitas pedras estarão em seu caminho, mas a vitória é certa! Confie e tenha fé. Busque aprofundar sua vida espiritual e fazer o bem ao próximo.

    Significa que a pessoa deve caminhar confiante em seus projetos, ampliando suas possibilidades para obter êxito, não deve recuar diante das dificuldades. Indica que a pessoa deve tomar todas as iniciativas possíveis, para alcançar seus objetivos. Se a pergunta for referente ao campo afetivo, indica a aproximação do amor desejado, ou um novo amor. Busque a realização de seus projetos, pois você possui capacidade. Copas: elemento água indica nosso lado emocional.

    Tive algumas noticias do espiritual, mas nada dele, nem da trasta vamos com fé !

    ResponderExcluir
  9. Eu estava louca p/ ver como era essa magia e olha, parabéns, ficou lindo.. ahh, tentei saber os significados das cartas e me enrolei toda, ñ entendi, mas vi que são positivas! kkkkkkkk.. Obg Rosa! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonita esta magia, Rosa! Os docinhos deram água na boca também. Aguardando com fé pelos resultados. Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...