sexta-feira, 3 de junho de 2016

O PROGRESSO SÓ ACONTECE COM CONSCIENTIZAÇÃO


Tema sugerido intuitivamente na madrugada, que abordei de forma rápida para refletirmos!

Ótima sexta feira para todos!

11 comentários:

  1. hahahha façam como Eu adote um gato, e fala, fala, fala, e eles prestam uma atenção magnifica e uma maravilha! o meu não e de raça, e vira lata que chegou aqui numa caixa de sapato um amor!

    Quanto ao falar demais to super mocinha mandei uma mensagem pro mala, ele visualizou e não respondeu a 10 dias, estou muda e mocinha sentadinha de perninha cruzada bem quieta, sem postar nenhuma indireta no face, nada, nada, nada to conseguindo rs só observo as visitas dele no meu perfil rs e espero as coisas se movimentarem sozinhas

    ResponderExcluir
  2. Rosa, isso sobre as amiguinhas é um conselho de mãe!!
    Digo isso porque minha mãe sempre me alertou a tomar cuidado com o que eu falo, e as vezes quem eu pensei que era minha amiga, na verdade não era. Nem sempre aquela pessoa torce por vc, quer te ver bem (ou quer te ver bem, mais não melhor que ela).
    A um tempo atrás eu chamei uma amiga minha para o blog. Porque ela tava toda negativa, dizendo que não tinha sorte, que não arrumava ninguém. Ai eu falei para ela vir e ler suas postagens, indiquei, mandei o link umas duas vezes. Mais acho que ela não quis vir... Ela é quem sabe né. E talvez foi melhor assim.
    Bjos Rosa, ótima reflexão

    ResponderExcluir
  3. Uma reflexão e tanto;cheguei aqui bem assim, depois de me sentir enganada por vários pais e maes de santo, eu pres=cisava vê meu resultado urgente,pensei ate em recuar quando vi o aviso da marcação e as senhas...Meu trabalho espiritual começou exatamente na frase:Verifique dispinibilidade de senha e o espiritual começou a me auxiliar quando mandei aquele email AJUDA,ali as coisas começaram a fluir,magias encomendadas,agora tinha que esperar o email da Rosa avisando que as magias tinham sido feitas,e com as invocações...(ai a ansiedade aperta),eu achava ela até meio rude em algumas respostas... Como cheguei no blog no final do mês minhas senhas ficaram para o mês seguinte. Ah mas dava tempo do tão esperado caldeirão,esse deu certo,só que eu apesar de ter lido muita coisa no blog,não tinha lido sobre a advertência do caldeirão, resultado:briguei com o bofe mais do que a vaca. rsrs Mesmo assim pedi um sinal pra dona Maria PIMENTA, pedi da forma errada, o que eu queria eram sinais de que a confusão estava acontecendo... E Ela me deu... O contador de energia da casa da minha avó explodiu logo no fds que estava minha mãe e meu sobrinho(quer confusão maior do que levantar no meio da noite com uma noticia dessas)então aprendi na dor como ''enxergar''os sinais. Todas as vezes que brigava com ele, eu escutava um sussuro... esse não é o caminho. Mandei um email pra Rosa e ela me alertou que deveria ter lido a advertência. Mas minha vida mudou mesmo com o exercício do silêncio e a transmutação... Isso me auxiliou até nas magias para o bofe. Ele veio docinho, e eu as vezes querendo brigar, porque sei que ele ainda tá com ela... fico caladinha,Resumo: Quando EU me policiei, Quando EU descobri o que realmente quero, Quando EU me trabalhei as coisas começaram a fluir, já não preciso mais dos emails de que a magia foi feita... pq parece que sinto que a energia tá ali trabalhando a meu favor, O boy... ah esse tá cada dia mais doce, vem me vê de surpresa, me rapta pra almoçar, só falta deixar a vaca(o que me incomoda muito),mas esses dias tive um ''sinal''do que preciso trabalhar antes que isso aconteça.
    Bom meninas o comentário ficou longo,mas sei que muita gente chega aqui como eu. Aqui aprendi lições valiosas: QUERER,CRER,CALAR E ESPERAR. #DEVAGAR TAMBÉM É PRESSA virou meu mantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo depoimento obrigada 😊

      Excluir
    2. Me vi em você em várias passagens do seu relato, como tenho que aprender a me calar...estou trabalhando isso em mim, espero conseguir, o que você disse é a mais pura realidade: Querer, crer, calar e esperar!

      Excluir
    3. É Namorada é realmente difícil...
      Querer: Precisamos saber realmente o que queremos e como pedimos, comigo o espiritual não funciona com o NÃO, tipo eu quero que ele termine o relacionamento com ela, então não funciona a negação: Eu não quero ele com ela(estou aprendendo esses detalhes rs), também não adianta pedir só o boy porque aí ele virar de qualquer forma, deixando claro que isso são coisas que tem funcionado comigo não é regra.
      Crer: A parte fundamental e muito difícil, precisamos crer naquilo que não vemos pois trabalhamos com o invisível.
      Calar: As vezes a pessoa nem sabe que carrega energia ruim, Aprenda a se preservar, nem tudo deve ser dito.
      Esperar: A magia sempre surtirá o efeito do seu merecimento que vai depender daquilo que estamos enviando ao universo. é difícil, mas é esse período que vai determinar o sucesso da magia. Pensamentos positivos e vamos nos amar... que assim os boys também vão.

      Excluir
    4. As suas palavras fazem imenso sentido

      Excluir
  4. Minhas amiga pessoas conhecidas,ninguem conhece esse lado digamos mistico meu,minha vida particular quase ninguem sabe,sou super discreta e desconfiada. Brinco muito aqui no blog mas no dia a dia sou bem instrospectiva,ate estou tentando mudar esse jeito meu tão fechado.

    ResponderExcluir
  5. Que reflexão foi essa Rosa!!!...nossa..., tenho procurado trabalhar esses aspectos, como disse a moça ai em cima: "...lições valiosas: QUERER,CRER,CALAR E ESPERAR..." não é fácil, eu sei, mas tenho feito um esforço enorme para evoluir nesse aspecto, pois essa é a minha maior necessidade! bjss

    ResponderExcluir
  6. Rosa um áudio para ouvir sempre obrigada

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Rosa, só agora em casa consegui ouvir com calma .
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...