terça-feira, 14 de junho de 2016

SOBRE O JOGO DE PERGUNTA




Cigana

Muito obrigada adorei o jogo, tem muitos pontos importantes

Vc disse da ajuda do espiritual ,  de uma pomba gira, e realmente, o marinheiro que é a entidade de minha confiança lá no centro, é quem está me ajudando nesta causa, e estes dias ele pediu para eu tomar banho de rosas vermelhas para que o traste começasse a me ver realmente como mulher, e que quando eu estivesse tomando banho era pra eu pedir a minha moça me ajudar, vejo isso como realmente uma resposta do espiritual.

Vejo muitas meninas desesperadas no blog, querendo tudo prá ontem, e me vejo nelas, ainda tenho muito o que melhorar e aprender, porém nestes praticamente 3 anos de luta aprendi que para tudo...tudo tem seu tempo certo, e que o espiritual trabalha em planos diferentes que o nosso.

Frequento o centro de umbanda o que me ajudar a ter paciência, aprendi a cuidar de mim, como contei o traste casou com outra, eu fiz umas magias, caldeirões, e queria que acontecesse de uma hora p outra, e a entidade me falava que tudo tem seu tempo, que era prá eu cuidar de mim, e foi o que fiz neste período, não fiquei chorando em casa, vivi minha vida, namorei, trabalhei, me reergui do baque que levei da vida, e quando ate já havia me conformado com a situação, recebo um telefonema de uma amiga contando que o traste tinha se separado da trasta, cai no chão de joelhos pq fiquei pasma, e tudo o que as entidades me falaram e as cartas vieram como um filme na minha cabeça, so agradeci, e agradeci ao pai Xango pela Justice, pois não foi fácil ver meu amor de 8 anos, casado com outra do nada.

Então que as ciganinhas do blog levem como exemplo, e tenham paciência, coloquem nas mãos das entidades, e tentem esquecer pelo menos por um tempo, não é fácil, é difícil mas as coisas  acontecem quando não estamos mais esperando.

Ainda tenho magoa dele como saiu na carta,mas tenho fe que mais cedo ou mais tarde ele pedira perdão por tudo que ele fez, porém enquanto não acontece, vivo minha vida, sentada em casa? Não... dançando na balada, conhecendo outros boys e tentando crescer como ser humano cuidando de mim em primeiro lugar!!!!

Bjus Cigana

4 comentários:

  1. Poxa que legal o seu relato também namoro a 8 anos e ainda é muito difícil controlar a ansiedade brigamos e já venho choramingar aqui no blog ... Mas como vc disse tudo tem seu tempo a muitos anos atrás quando nos separamos por meses conheci esse blog que me ajudou muito a rosa me fez perceber que precisava me amar para que pudesse amar e ser amada estava deprimida e achando que minha vida tinha acabado me recuperei e o boy voltou pedindo desculpas estamos juntos todos esse tempo e mesmo com todas as dificuldades acredito que dará certo não posso me apoiar somente nas mágias preciso viver e ser responsável pelos meus atos mas a gente ama ser bruxinha Rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu depoimento 😊

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter sido compartilhado esse seu depoimento para todas nós, encarar com maturidade e sabedoria essa fase e o que ando buscando. bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, como funciona o jogo de perguntas? Eu quero fazer.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...