sexta-feira, 3 de junho de 2016

VAMOS DESPACHAR A IGNORÂNCIA E A LIMITAÇÃO!


Recebo algumas perguntas e questionamentos de muitas pessoas que seguem alguns fundamentos sem nem mesmo saberem o pq deles, seguem por seguir e este nunca foi meu forte. É sabido não despacho nada nas ruas, primeiro pq discordo e acho pessoalmente uma grande porcaria, sujar as ruas pq TEM que se livrar das oferendas. EU não penso assim e não estou nem aí para quem pensa e faz desta forma. Se todos fossemos iguais que lamentável seria. Respeito quem pensa desta forma, mas penso diferente e como ando sem tempo para fazer tantos áudios quanto gostaria, deixo um deles que achei no youtube com o qual me identifiquei no modo de pensar e agir.  Para que vcs possam ouvir e refletir.

Não conheço este sacerdote, e é o primeiro vídeo dele que assisti e só postei aqui pq me IDENTIFICO com a abordagem DESTE VÍDEO, não me identificando com ele e nem conhecendo o trabalho dele em especial, mas pela lógica e raciocínio limpo que ele transmite neste vídeo já mereceu meu respeito, a religião precisa se limpar de tantos conceitos arraigados e tantas limitações, para servir bem, servir melhor e tirar várias capas e camadas de limitações, que acabam servindo de empecilho para muitos, mas cada lugar acaba agindo de acordo com a mente e raiz do dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...