terça-feira, 7 de junho de 2016

VELA DO PENSAMENTO






MAGIA DA VANESSA

Esta ciganinha caiu aqui de paraquedas e pediu muito para eu fazer algo urgente para ela, mas já vou deixar aqui mais uma vez o aviso para firmar para ela, o que eu pude fazer eu já fiz nesta magia colocando vários pedidos, NÃO vou poder te dar mais atenção este mês, então por favor só entre em contato comigo à partir de JULHO, ok? Pq senão eu perco muito tempo com e.mails desnecessários, é preciso que vcs tenham um mínimo de consciência, quem tiver seus e.mails não respondidos se pergunte se a pergunta cabe, ok? Em relação às postagens, só há uma coisa a fazer: AGUARDAR!

E quem desejar encomendar algo que fuja das magias já programadas, estejam cientes que só para JULHO e só com a BIBI. Grata.


Bem mocinha, a invocação para esta magia é a seguinte e vc deverá fazer por sete dias seguidos:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

3 comentários:

  1. Querida Rosa gistaria muito de fazer essa magia mas sei que vc tem muitos pedidos e muitas ciganinhas pra cuidar se eu encontrar uma vela dessas e os outros ingredientes posso fazer? E usar a invocação? Sei q vc tem muito axé e logico a magia será mas forte, eu acho q n tenho muito axé mas tenho fé q dara sorte, se puder me responda minha Rainha Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Oh! Minha Rainha muito obrigado.Bjus no seu coração.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...