sexta-feira, 15 de julho de 2016

BOA NOITE!!

BOA NOITE MENINAS E MENINOS!!

Meu dia hoje começou super cedo. Quase não dormi. Fui dormir após a meia noite, sem arrumar minha malinha, só separei tudo, pouca coisa.. e fui dormir pq já estava só o pó. As 4:00hs levantei para arrumar as coisas com calma, passar três peças de roupas. O horário marcado para o inicio de embarque do vôo era de 6:50hs. Como já havia feito o check-in acabei chegando no aeroporto as 6:10hs e era só despachar a mala. 


AEROPORTO SANTOS DUMONT


No aeroporto : senhora a aeronave do seu vôo ainda não pousou. Sem estimativa. Posso adiantar o horário do seu vôo? Respondo: pode sim. Ganho então uma nova passagem com carimbo prioritário e ainda ganho um assento mais conforto pelo qual não paguei a diferença. Sorria para a vida que ela te sorri de volta. Pequenos grandes sinais do Universo. Gratidão!


APESAR DO SOL O RIO DE JANEIRO 
ESTAVA COBERTO PELA NEBLINA


Não que eu dê tanta importância ao lugar diferenciado, dou mais importância ao sinal de que estou fluindo no lado mais positivo da vida e pela facilidade vir ao meu encontro sem eu ter tido que me esforçar para isto. É o que tento exemplificar para vcs e acredito que ainda não entendam como funciona esta "energia" da prosperidade que vai muito além do que ter $ no bolso. E o dia prossegue com mais alguns pequenos sinais!


OBA! BOLO DE MAÇÃ COM CANELA!

O café servido no avião foi acompanhado de um bolo de maçã com canela e eu tive que sorrir, pq pela primeira vez como um bolo destes em trânsito, dois ingredientes usados nas magias ciganas.... não ia passar desapercebido para mim... agradeci uma vez mais e me surpreendi pois estava delicioso, superou as expectativas!

Depois disto, ainda indo do Rio para São Paulo, eu estava neste lugar diferenciado e além de mim haviam mais duas pessoas só nestes assentos mais espaçosos. Alguém que estava sentado mais lá atrás se sentou em uma destas cadeiras. Imediatamente a comissária foi até ele e comunicou com toda a educação possível que ele teria que se retirar pq estes assentos faziam parte de uma tarifa diferenciada e que ele não poderia permanecer ali. Com tantos lugares vazios para ele se sentar ele se sentou justamente na cadeira do corredor de onde EU estava sentada. Por dentro me deu uma certa indignação pela situação, pq na verdade não custava nada ele ter ficado ali, mas... ao mesmo tempo entendi o recado, agradeci uma vez mais e continuei no meu fluxo de pensamentos.

Tentei fazer o mantra de Ganesha durante o vôo, me pouparia tempo, mas quem foi que disse que consegui? Tem que ser em alto e bom som, ritmado e "sentido", senão não funciona, preciso me envolver o máximo possível e resolvi que faria no hotel em uma oportunidade mais adequada. 

Esperei por uma hora em Congonhas, o vôo que me traria para Florianópolis.



MUITO SETE NO MEU CAMINHO!


O meu segundo assento tbem seria nesta poltrona mais conforto, já que seguia a mesma numeração: 7. Aí observei que o numero do vôo tbem se resumia a 7: 5443 = 5 + 4 + 4 + 3 = 16 = 1 + 6 = 7. O embarque seria no portão 11 onde eu fiquei esperando por esta uma hora e no momento exato que seria para começar.. transferem para o portão 7! rsrs. Muita coincidência!!


Ainda na fila do embarque, 
tirei esta foto e procurei sobre o número sete!


O NÚMERO 7



Simbologia:

Número 7: Conquista. 
Símbolo: estrela.
Planeta: Netuno
Cor: púrpura e violeta.
Elemento: água.
Metal: prata.
Pedras: ametista e rutilo violeta.
Perfume/aroma: uva.
Profissões: cientista, professor, escritor, horticultor, inventor, advogado, ator, psicanalista, líder religioso ou atividades ligadas ao ocultismo.


O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. O 7 é o número da perfeição, integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação. Este número está associado a espiritualidade, a pesquisa, a introspecção, ao ocultismo. O que pensa. Palavra chave: análise, investigação, lógica e misticismo, reflexão. O sete relaciona-se com a sabedoria, reflexão, busca de outras respostas além daquelas oferecidas, meditação, descanso, paz interior.

Este número caracteriza pessoas espirituais, intelectuais, idealistas, estudiosas, contínua busca pelo conhecimento científico, inteligentes e criativas. Contudo, também são muito reservadas, sarcásticas, inflexíveis, caladas e irritadiças. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos. Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7, é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Tem natureza intelectual, facilidade para aprender, gosto pelo estudo. Pensadora, observadora, sempre atenta a tudo o que acontece.

Tem uma vida interior muito rica, preza o silêncio e a quietude. Trabalha mais para o bem dos outros que para o próprio. É uma pessoa grandiosa, que é atraída por grandes negócios. Mas é um pouco avarenta e extravagante. Pode ficar um bom tempo sozinha, concentrada. Gosta de um ambiente arrumado, fugindo do barulho e da agitação. Ama a natureza e os animais. Normalmente obediente e educada, tem incrível sensibilidade para distinguir o certo do errado, e se ressente demais com as injustiças. É uma perfeccionista, defensora do respeito e da privacidade

Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.

Dica: Não estimule, mas respeite sua necessidade de ficar só. E não tente desvendar seus segredos. (isto reconheço que é missão mais do que impossível!! rsrsrsrs)

Características positivas: sabedoria, tranquilidade, introspecção, intuição, poder de análise, meticulosidade, lógica, profundidade, perfeccionismo, autocontrole e investigação .

Características negativas: desligamento, melancolia, solidão, perda do sentido da vida, falta de objetivos, auto-crítica, excesso de exigência, reclusão. (ah eu gosto TANTO, quem foi que disse que isto é negativo??)

Missão a cumprir: refletir, buscando o saber dentro de si.

UMA PERSONALIDADE SETE É: - intuitivo, pensador, espiritualista, esotérico, reservado.

Profissões: astrólogo, astrônomo, líder religioso, mago, curador.

ACHEI MAIS DO QUE DIRETO ESTE SINAL! RSRS

As frases em vermelho foram as que mais me identificaram.

Vejam vcs que eu não minto e o Universo também não! Existe uma fina sintonia em TUDO que nos cerca! Será que só eu sou a tola que vejo sinais em TUDO?


Cheguei em Florianópolis, andei um bocado pelas redondezas do centro da cidade e não tirei mais fotos pq a bateria do celular já estava quase acabando. Esta foto é do mercado, onde tem um espaço bem interessante, com música ao vivo e muitas opções para todos os tipos de comilões!!



VISTA AGORA DA JANELA DO HOTEL.

Tempo frio e chuvoso. Não gosto especialmente deste tempo, mas para relaxar, meditar, preguiçar, pensar na vida, me recolher, ele acaba sendo muito mais propício. O frio é o tempo de resfriamento da alma, de tirar os excessos da mente embora facilite os excessos do corpo com as guloseimas, pq no frio se come mais e melhor!

Eu estou em uma fase "nórdica"! Fazendo um curso sobre runas e magia nórdica. E este oráculo veio dos VIKINGS que quer dizer: pirata. Acabei vindo instintivamente para um local frio como era o vivenciado por esta cultura. Cheguei aqui e novamente vi mais um agradável sinal! Existe aqui na "Ilha da Magia", como é chamada Florianópolis, um passeio de barco pirata, que tem duração de seis horas e visita algumas ilhas e duas fortalezas e logo me interessei em fazer. Espero que o Universo continue conspirando à favor e que o tempo favoreça este passeio, pq com chuva, tempo ruim, o passeio não sai! Mas... estou super confiante que vai se abrir SIM e vou invocar os deuses nórdicos para que o sol brinde este passeio! rsrs. Enfim... meu diário de viagem deste primeiro dia Floripando foi este!! Boa noite para todos. Pretendo fazer pelo menos um mantra de Ganesha hoje antes de dormir e quem sabe... gravar o áudio dele, vamos ver o que sai!! Beijokas!!

7 comentários:

  1. Muita "coincidência" ... RSS eu sempre digo q n existe q td na vida ha uma explicação

    ResponderExcluir
  2. tu veio pra minha cidadeeee que alegriaaaa

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Rosinha,curta tudo o que puder e o que tiver vontade

    Bjoks com carinho

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu sol veio com tudo e a manhã de domingo está linda! Vai ser um passeio lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mulher do axé! :) Passeio está ótimo, D+!! Salve os marinheiros, salve o povo do mar, salvem os piratas e os ciganos do mar!

      Excluir
    2. Aeroporto tumultuado. Aguardando o vôo que tem embarque previsto para iniciar as 12:15 podendo sofrer atraso... exercitando o dom mais precioso: paciência.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...