sexta-feira, 1 de julho de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Sugiro que leiam com atenção a postagem sobre o medo e se perguntem com sinceridade o que vcs mais temem! Vamos matar estes medos de nossas vidas, um a um vamos matar cada fantasma interior destes, que nos perseguem e nos colocam amarras desnecessárias, nos aprisionando em um mundo do "não posso" quando na verdade NÓS podemos tudo! Não podemos mudar o outro, não podemos esperar que o outro nos valorize, enfim, não podemos esperar aplausos! Mas podemos nos mudar, podemos nos valorizar e podemos nos AMAR!
Então que cada um de nós possamos sair deste suícidio lento e silencioso que o medo coloca em nossas mentes e materializa em nossas vidas e que, nos percebendo nosso maior inimigo, possamos matar esta parte negativa negativa que existe em cada um de nós, que insiste em nos sabotar, e possamos crescer, progredir e florir! Estamos indo da lua minguante para a lua nova! Momento de limpeza, reflexão e RENOVAÇÃO! Que nosso vontade de ser luz seja sempre maior que os nossos medos! Vamos que vamos, dando sequência às postagens.



QUE A NOSSA CORAGEM, 
JAMAIS SE RENDA AOS NOSSOS MEDOS!


"Imita no sofrimento as árvores que padecem, quando feridas, com mais vigor reflorescem!"

Não deixe que nada possa tirar as suas raízes do chão, se ame, se valorize, dê cor e luz a sua vida! BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...