segunda-feira, 4 de julho de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

VERBO DO DIA:

TRANSMUTAR

Significado = Transmutar é o processo de transformação de um estado superficial para uma outra projeção de mudança de um novo estado, infinito, divino, fluindo em outra dimensão.
Transmutar é um processo de transformação.

Que estejamos todos buscando a transformação tão necessária para nossa EVOLUÇÃO. Sem conscientização e mudanças, não existe evolução. Que nossos medos e bloqueios não sejam âncoras, pq âncoras aprisionam e asas libertam!! Que possamos todos ter a ânsia de renovação e de crescimento, só ela nos capacitará, nos dará asas para voarmos rumo ao amanhã, onde, transformados, nos encontraremos melhor e mais amadurecidos! Que o nosso amor (maior), jamais se renda aos nossos erros! Vamos que vamos!

Ontem estava muito difícil carregar os áudios, muito lento, calculo eu que o youtube devia estar com mais movimento e sobrecarregado. HOJE quem vai estar sobrecarregada sou eu, com a faxina e depois das 17hs retorno as postagens do blog.

Dia da MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO!

Vc só transforma a sua realidade, a partir da sua mudança interna, pq o mundo responde à maneira que vc se comporta, que olha para ele e todos os demais, TUDO em sua vida é uma resposta, nem sempre a resposta errada é culpa do seu comportamento. Vc erra quando espera demais de vc e se pune. Erra ainda mais quando espera do outro algo que ele não possui para lhe dar e sofre por isto. O caminho mais sensato, mais suave, mais prazeroso, é o caminho do meio, onde vc entende que não é perfeito e deixa de se cobrar e se punir e entende ainda mais que o outro não nasceu para servir a sua vontade, que tudo no mundo é troca e só podemos trocar com quem está na mesma vibração. Se não existe afinidade não existe troca. Então, liberte, deixe ir tudo que não te serve mais, não ancore em sua vida, velhos sentimentos, velhas paixões. Saiba até onde pode ir para não ser vc a âncora da ignorância e da teimosia que te limita. Se perceba. Pare de colocar nos outros a culpa do que não anda certo em sua vida. Se capacite. Se ame. Evolua. Ganhe asas... voe o mais alto que vc puder. Ninguém voa com as asas do outro. Se importe mais com vc. Com o que vc é capaz de se dar e de construir a sua volta. As borboletas só virão até seu jardim quando ele exibir uma beleza que valha à pena ser contemplada. Seu jardim é o que VC EMITE! O QUE VC ANDA ATRAINDO? O QUE ESTÁ VIBRANDO EM SUA VIDA HOJE? LAMENTO? DOR? ALEGRIA? FÉ? ENTUSIASMO? Seja o que fôr, o Universo amplia e te devolve esta frequência! Então cuide da qualidade do que vc oferece, muito mais do que se preocupe com o que vai receber! VC é o que vc vibra! Seja o seu melhor, se capacite, se perceba, se ilumine, a partir da sua luz, tudo à sua volta será luz! Não espere a luz do outro vir iluminar seu caminho pq pensando assim vc pode permanecer muito tempo na escuridão! 



EU SOU LUZ! 
EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!

VC É LUZ!
VC É LUZ!
VC É LUZ!

SOMOS TODOS LUZ!

Um comentário:

  1. Adorei a abordagem. Gostaria de dividir.
    Grata, cigana gurua!!

    https://www.youtube.com/watch?v=roiaccrcEos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...