sábado, 9 de julho de 2016

CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POSTAGENS


No mês passado eu já dei uma pausa nas magias, não fazendo as magias da lua crescente.

Este mês as magias graças à Deus não estão tão atrasadas, existem uma ou outra pendência,  mais em relação às postagens estão atrasadas sim.

E O MÊS DE JULHO E DE AGOSTO vai ser um mês muito corrido e muito ocupado para mim. Então vou precisar de uma dose mais do que extra da compreensão de vcs.

Então venho fazer esta postagem muito direcionada as pessoas que ficam na extrema ansiedade de VEREM as magias postadas. POR FAVOR NÃO PEÇAM MAIS MAGIAS. Se poupem da ansiedade e me poupem das cobranças contínuas, pq eu estou fazendo malabarismo para dar continuidade às magias, atender as necessidades da minha filha, atualizar o blog e tbem responder aos e.mails (isto já melhorou muito, muito obrigada pela compreensão de vcs!). 

Enfim, com mais atividades e menos tempo, é óbvio que algum lado vai ser sobrecarregado e este lado é o lado das postagens. Tem muito poucas pendências de magias para serem REALIZADAS, pq é onde estou dando a prioridade para que não se acumule ainda mais, porém para serem POSTADAS, tem muitas e não adianta vcs me cobrarem pq isto não farão com que as postagens sejam feitas por obra do divino espírito santo, exigem um TEMPO, tempo este que eu não tenho AGORA, então vou fazendo as postagens na medida que posso, estou tentando ir minimizando e postando aos poucos pq até para organizar as pastas que tenho aqui com as postagens fica um pouco difícil, mas vamos que vamos, como eu menciono sempre, devagar também é pressa.

Final de semana que vem, vou me ausentar novamente e tirar mais uma pausa que desta vez estou achando mais necessária do que tudo, pq estou ficando acelerada também e meu ritmo não pode ser determinado pelo que acontece à minha volta, preciso de PAZ, que é meu combustível principal. Quem precisar do jogo durante esta semana que entra, principalmente por alguma urgência, sugiro que optem pelo jogo de perguntas por áudio pq faço quando eu tiver tempo. Nem vcs nem eu vamos precisar de estarmos vinculados, presos a um horário.

No mês de setembro, acho que até antes, no final do mês de agosto, eu já vou estar em um ritmo mais tranquilo e o blog vai ter uma atenção maior, mas até lá vou precisar de toda compreensão de vcs em relação ao ritmo das postagens!

A imagem foi pq eu estou precisando realmente me dar prioridade imediata, por conta de algumas causas pessoais e o blog está ficando em um ritmo mais lento, mas que logo logo (mais tardar em setembro) voltará a ter uma "injeção" de tempo e de atenção, tão logo eu consiga finalizar o que anda me ocupando o tempo. Contando com a compreensão de todos! Vamos que vamos! Gratidão pela compreensão de todos.

6 comentários:

  1. Boa noite Rosinha! Isso Rosinha todas nós temos vidas fora do blog e as vezes nos esquecemos que vc também,por nossa ânciedade e acabamos nos esquecendo disso. Fica tranquila Rosinha e estamos sempre por aqui. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Rosa so neste blog você tem mil trabalhos as magias acabam ser sequandarias voce ainda tem o papel de mãe de professora de psicóloga enfim...tem que se cuidar para estar sempre em força para continuar este belo trabalho e eu sou das mais chatas 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Rosa boa tarde , fique tranquila pois essas pausas são necessárias e merecidas pois vc tem sua vida e sua família fora do blog e nós vamos entender sim, e vamos estar sempre por aqui . Fique bem, bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Rosa, faça mesmo aquilo que vc julga ser necessário para vc, e todas nós saberemos perfeitamente compreender o seu momento!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Além de se ter fé é indispensável tb a confiança ou então nem faz sentido. Euu, pelo menos, apesar de ser osso duro de roer...rsrss... Não me baseio apenas nas tuas postagens das magias q eu encomendo, cigana gurua. Demorou um pouco pra eu entender a dinâmica do blog, mas agora já sei quais as magias são feitas em cada fase da lua e tento me conectar com a energia, fazer as invocações, mentalizar meus propósitos e tentar reforçar as q pedi até mesmo em meses anteriores. Pra mim não é mais caso d urgência ver a foto postada. Confio em ti, nas tuas vibrações, nas nossas magias e o q preciso às vezes qdo estou meio pessimista é das tuas palavras... Aproveito para pedir desculpas pela ansiedade do início, me declarar, mais uma vez, GRATA por ter encontrado o blog e vc, desejar que vc tenha tudo que precisa pra ser e dar continuidade às nossas magias e ajudar no nosso crescimento pessoal e pedir pela cagagésima vez que não desista nunca de mim. Amo-te!! Vamos que vamos!!? 💋🌹💕

    ResponderExcluir
  6. Eu tb ja fui dessas desesperadas q qdo brigava com o traste enchia a Rosa de e-mails. Graças a Deus a magia q mais me deixa eh a cabeça de Iemanja p mim, pq sei q vai me ajudar mto a desvencilhar do passado. Ele ja assumiu p mim Rosa q tem outra e vamos continuar a parte judicial, e eu estou paquerando um rpz de outra cidade sem mtas expectativa pq n acredito em homem.

    Aguardar as cenas dos próximos capítulos... Faça a pausa q achar necessário q estamos no aguardo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...