terça-feira, 5 de julho de 2016

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO


Bom dia meninas e meninos!


A nossa magia de TRANSMUTAÇÃO, SERÁ FEITA HOJE.
Transmutar é fazer uma varredura no nosso campo mental, identificar o que causa a cada um de nós, o nosso maior bloqueio e trabalhar encima dele até vencê-lo. Pelo menos AQUI, na nossa magia, é exatamente isto que trabalhamos.
Se precisar ANOTE algo em que precise se vencer e trabalhe neste objetivo até ter resultados. Se possível anote mês a mês as mudanças que vc vem percebendo em sua vida em torno daquela situação e tbem o que as pessoas a sua volta percebem sobre esta transformação, pq quando vc vai modificando seu padrão mental, vc modifica a realidade a sua volta e as pessoas percebem, sentem que vc está mudando a sua VIBRAÇÃO. Somos todos energias e assim como sentimos a energia pesada ou densa de alguém tbem sentimos quando estes padrões comportamentais se alteram. A chama Violeta digamos que eu associe àquele pano que vc vai passar no chão da sua casa no processo final da limpeza, com um cheirinho de perfume e que vai deixar seu chão bem limpinho e cheiroso, mas que com certeza se vc não cuidar dele sempre, quando resolver limpar novamente ele vai precisar de novo polimento. Então esta magia, nos auxilia a auto cura, através do processo de auto perdão e de conscientização, do quanto nós devemos nos imantar desta energia do amor e de através dela, nos amarmos tanto a ponto de ser capaz de expandir este amor ao outro. Quando mentalizamos "cercai e dissolvei" é exatamente isto que temos que mentalizar se dissolvendo em nossa mente, este padrão mental que nos impossibilita de progredir! QUE TUDO QUE NÃO SEJA AMOR SEJA DISSOLVIDO DE NOSSAS MENTES! Vamos que vamos! Excelente dia para todos!

Um comentário:

  1. Hoje fiquei quase que sem tempo e havia esquecido da magia de trasmutaçao fui no YouTube ver uns tutoriais de cabelo e o que me aparece ? O seu vídeo/áudio da magia de transmutação me lembrando da magia, foi bem esclarecer o áudio Pq me ajudou como canalizar o que realmente o negativo em mim !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...