sexta-feira, 1 de julho de 2016

RADIESTESIA - DESEMBARAÇADOR AFETIVO



Este gráfico de radiestesia tem como função desembaraçar e limpar toda energia emocional vivida no passado, mas que não ficou dissolvida impedindo com isso a liberação para novos relacionamentos ou até mesmo um recomeço dentro de uma relação agitada onde já houve rompimentos ou desentendimentos. 

Modo de usar: COLOQUE O TESTEMUNHO (foto ou nome e data de nascimento) no centro do gráfico e 'norteie' a cruz (vire o gráfico para o norte magnético da terra). Pode-se colocar um quartzo rosa em cima.

IDEAL PARA RELACIONAMENTOS EM CONFLITOS.

ACONSELHO QUE VCS NÃO COMPREM ESTES GRÁFICOS PQ É UMA DESPESA DESNECESSÁRIA PARA QUEM NÃO TRABALHA COM ELES DIRETAMENTE, IMPRIMAM E USEM CONFORME NECESSIDADE IMEDIATA.

O VALOR DAS RADIESTESIAS, QUE SERÁ SEMPRE REVERTIDO PARA DOAÇÃO, CONTINUA SENDO R$ 15,00.

7 comentários:

  1. Olá, Rosa. Você faz a radiestesia específica com este gráfico? Também é 15 reais?
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Imprimi o gráfico e fiz da maneira que achei certa inicialmente fiquei com medo de alguma forma Perde-lo mas como vc mesma disse Rosa a gente não perde o que não tem ... Então fiz e irei também participar da trasmutaçao para me livrar da dependência emocional e desse poder que eu deixei ele exercer na minha vida .
    O amo mais não posso continuar assim , e exatamente depois disso, dessa decisão de me libertar ele não larga do meu pé me manda msg, me chamou para uma festa mas não se mostra carinhoso parece mais querendo atenção.

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosa boa noite adorei ver o seu trabalho com velas e radiestesia estou em portugal gostaria de saber se da formaçao deste assunto ( TRABALHOS COM VELAS E RADIESTESIA)
    sem outro ass.Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, eu faço tudo por intuição, não dou formação de nada não viu minha querida,bjs

      Excluir
  4. Eu precisava fazer um.qto vc cobra?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...