VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 31 de julho de 2016

SIMBOLISMO DA CHAVE


chave simboliza o objeto relacionado à mudança, uma vez que permite encontrar o outro lado, no caso de portas, cofres e tudo que contenha uma fechadura. Dessa maneira, a chave possui um duplo papel, ou seja, de abertura fechamento e, por isso, simboliza o êxito, a libertação, a sabedoria, o conhecimento, a prosperidade e o mistério.

Cristianismo

No Cristianismo, a chave está associada ao símbolo de São Pedro Apóstolo, visto que ele possuía as chaves dos portões do paraíso, do Reino dos Céus e portanto o poder de abrir u fechar, ligar ou desligar dos céus. Esse símbolo, aparece também nos brasões do Papa e do Vaticano, duas chaves cruzadas (ouro e prata) que simbolizam a ligação entre os céus e a terra.

Mitologia Romana

Janos, Deus romano do princípio e do fim, considerado o Guia das Almas, guarda todas as portas e governa os caminhos; seu emblema é a chave que ele carrega na mãe esquerda, a qual representam seu duplo aspecto (as saídas e as entradas). Assim, Janos era representado com duas caras com o intuito de observar duas direções ao mesmo tempo (céu e terra), além de visualizar o passado e o futuro.

Mitologia Grega

Hécate, Deusa grega da religião e do submundo, junto com Selene e Artemísia simbolizam as deusas lunares gregas. Dessa forma, enquanto Artemísia, deusa da caça, simboliza a lua nova, ao fundir-se com Hécate e Selene; Selene representa a lua cheia e Hécate simboliza o lado negro da lua. Ademais, Hécate, guardiã da porta, era representada com três cabeças e as estátuas da deusa, representada segurando tochas, uma faca sagrada e uma chave (chave do Hades), surgiam em muitas bifurcações, de maneira que com o poder de enxergar em todas as direções, oferecia proteção aos viajantes nos cruzamentos.

Esoterismo

No esoterismo, a chave está relacionada com o espírito, uma vez que simboliza o acesso ao grau iniciático, à espiritualidade.
Fonte:  http://www.dicionariodesimbolos.com.br/chave/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!