segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Tive necessidade de me ausentar do blog estes dias, mas estou de volta! Darei continuidade as postagens dos jogos pendentes e das magias! Período de transição e muito movimento na minha vida pessoal, mas são movimentos e mudanças boas, então agradeço ao Universo por tantas oportunidades de crescimento!

Durante estes dias tive alguns sonhos, alguns mais significativos, não tenho como escrever todos aqui mas estes foram sim bastante simbólicos. 


Em um dos sonhos eu via um homem que era um espírito trabalhador da minha egrégora, abraçar uma moça que não tenho a menor ideia de quem seja, mas que sabia ser do blog. Ela era bem clarinha, a pela bem clara e os cabelos eram de um castanho dourado, de comprimento médio e farto, parecia estar aflita com alguma coisa e ele a abraçava e consolava. Eu via neste momento um anel de pena no dedo anelar direito dele. Era igual a este, a diferença é que a pena era natural. Acordei quando vi o anel e não me lembro dele me ter dito algo.
Achei super interessante, as penas são do elemento ar, o ar é o elemento da mente e do intelecto, da comunicação, da ligação, à medida que rodeia tudo e todos. É ele que relaciona, idealiza e explica o universo. É poder da palavra, da criação, do conceito, inspiração e imaginação quando utilizado de maneira adequada. Em excesso ocasiona dispersão, nervosismo, indecisão, descontrole.
Eu tenho algumas penas, umas que ganhei de um cigano e outras que achei, lembro de ter pego uma pena na India, quando acho alguma pena durante as minhas caminhadas eu pego pq pode servir para magia... enfim. Ele frisou bastante o elemento se a moça aparecer já sei o problema e como tratar.

O outro sonho foi hoje e achei mega interessante. Eram velas como se fossem as velas destas masculinas que uso nas magias., só que eram em cores bem distintas e achei que exemplificavam energias distintas. Umas eram pretas e tinham uma cruz vermelha no centro do peito e outras eram brancas e a cruz era dourada. Achei um belo exemplo de energia negativa e tomada só pelo emocional e de energia mais equilibrada e com o raio dourado sendo representado como sabedoria e iluminação. Existem diferenças na maneira como manifestamos nosso querer e nossas conquistas vem em reposta a isto. Podemos obter algo mais facilmente usando a razão, mais do que se usarmos só o querer cego e descontrolado, que nos sirva de reflexão. 

Ótima semana para todos!!

7 comentários:

  1. Welcome Rosa...

    Ansiosa pelo meu jogo de perguntas :)

    ResponderExcluir
  2. Que silêncio Rosa, esses dias sem vc!
    Bem vinda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sentindo uma faltaaaaaaaa tbem! rsrs contando os dias para Setembro!

      Excluir
  3. Bem vinda Rosa! bbbbbbbooooorrrrraaaa macumbar! tava cansada de macumbar sozinha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa que vc voltou Rosita!
    Todo mundo com saudades de vc.
    😚💖

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...