VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

De volta ao blog e nossos trabalhos e atualizações. Vou continuar precisando da paciência de vcs para organizar e atualizar o blog. Hoje vou postar os jogos pendentes, fazer um jogo que já havia agendado. 
Coloquei alguns horários disponíveis para jogo no final da página, na agenda do blog, mas quem precisar fora destes horários pode optar pelo jogo de áudio. 
Neste final de semana eu viajo para São Paulo, para concluir o curso da mesa radiônica. Será mais uma ferramenta, que irá beneficiar muito à todos nós. Pq mesmo que eu não tenha como fazer uma oferenda ou uma magia de qualquer lugar do mundo em que eu esteja durante as viagens, com a mesa, vou poder fazer o mesmo, usando uma ferramenta diferente. Com o tempo vcs irão ver como funciona, pq farei algumas em vídeo, da mesma forma que fiz os jogos de runas, para vcs poderem conhecer e optarem ou não por ela. 
São ferramentas novas que na verdade é só uma questão de adaptação de vcs, pq o que farei na mesa eu já faço, enviando pedidos ao Universo sem usar ferramenta alguma que não seja a maior de todas que nós temos e na maioria das vzs não damos o devido valor: A MENTE!


Somos todos energia em AÇÃO. A ORAÇÃO, nada mais é do que colocar a nossa energia positiva, o divino que há em nós, em movimento! Ativar esta energia e canalizar para um fim, um propósito. Por isto temos que tomar muito cuidado com o tipo de pensamentos e energias que geramos, pq vamos fazer com que esta energia se solidifique de alguma maneira e crie a nossa realidade, que pode ser boa ou não, de acordo com o que cultivamos em nossa mente, nosso interior, nosso reservatório divino. 
Quando vc perde seu tempo somente pedindo que o outro satisfaça às SUAS vontades, esquecendo de que o Universo é um mecanismo muito mais complexo e que o mundo não gira ao redor do seu umbigo, vc está se condenando a plantar somente ilusões em seu caminho e se condenando ao pior, que é colher os frutos destas ilusões, que são ainda mais amargos do que o plantio. Por isto evite atalhos, pq eles ao contrário de te encurtarem o caminho, só atrasam.


HARMONIA,
 RIMA COM ALEGRIA!

É preciso que haja harmonização! E é impossível vc se harmonizar com o outro, ou com o Universo, quando ainda ão conseguiu se harmonizar consigo mesmo, não conseguiu tirar seu melhor de dentro e vive só reclamando, resmungando e atrasando sua evolução. Vc é uma semente e enquanto não se regar com o melhor dos SEUS sentimentos e não fizer com que seu melhor floresça, ninguém poderá fazer isto por vc! Colocar no outro a responsabilidade de te fazer feliz, é só mais uma ilusão, que se soma à tantas outras que existem em mentes vazias. Se vc é vazio de si mesmo, não cabe ao outro a responsabilidade de te preencher. Esperar isto de quem quer que seja, é colocar um peso na relação, seja ela qual fôr, que automaticamente te levará ao insucesso e a mais infelicidade do que vc já alimenta em seu vazio interior!
Por isto seja qual fôr a situação que se encontre HOJE, se permita, renasça, crie vc suas raízes de felicidade, de amor próprio, de desapego, de aceitação. Só assim poderá crescer realmente, sem esperar do outro algo que ele não tem para lhe dar!


Não alimente expectativas, 
alimente amor próprio!

Que tenhamos amor em nós, que cultivemos este como o melhor dos sentimentos, para não precisar mendigá-lo para quem, na maioria das vzs, está tão ou mais vazio do que nós e não tem o que nos oferecer! Quer amor? AME-SE! Quem sabe neste ponto estará pronto para atrair algum semelhante, que tenha amor para dar e não seja só um alguém que está mendigando amor, ou deixando que o outro se aproveite da sua fragilidade e carência disfarçada de amor! 


AME-SE!

O melhor remédio do mundo: amor! O maior de todos: AMOR PRÓPRIO, pq onde existe luz não pode haver escuridão, onde existe amor, existe alguém capaz de compreender e de respeitar o outro sem impôr sentimentos, e de procurar pessoas afins! Amar o outro como a si mesmo, é respeitar as DIFERENÇAS e ACEITAR (aceitação) que cada um de nós tem o seu livre arbítrio e age com o que convém para si. O pior do outro pode ser o melhor que ele tem para oferecer. Ao invés de querer curar a doença do outro, cure as suas, cure-se e seu mundo com certeza será melhor, vc produzirá as flores deste jardim lindo chamado vida, as SUAS flores, sem precisar se alimentar do aroma do outro! E ainda será capaz de ter o que oferecer ao invés de só mendigar amor!


Eternize-se, 
floresça e seja FELIZ!

9 comentários:

  1. Bom dia Rosa e a todos,q bom q voltou !!!!
    😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Bom dia rosa!!!!!animada com sua volta !!!! E aguardo ansiosa a postagem da magia de união !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde todos! Boa tarde Rosa, senti tua falta esses dias, pouco tenho vindo ao blog mas sempre que tenho um tempinho venho por aqui! Mais adiante, pretendo fazer um jogo de runas com vc pra saber como estão os meus planos rs. Mil beijossss! Bom retorno! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Mais que saudades das suas mágias já tinha saudades desses textos fantásticos 💙💙💙

    ResponderExcluir
  5. Rosa depois apresente para nós essa técnica da mesa radionica. Ela é tipo uma magia? Que pode ser aplicada a qualquer propósito? Tipo as radiestesias.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rosinha saudades, saudades mulherada bonita <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!