terça-feira, 30 de agosto de 2016

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!


Este áudio foi feito no sábado de manhã e tentei carregar mas não consegui postar pq carregamento estava super lento e quando consegui carregar a internet ficou ruim de vez e não consegui postar.

A semana para mim está começando hoje pq meu final de semana foi estendido até ontem.
Este final de semana foi bastante produtivo. E teremos algumas mudanças básicas este mês. 

A PRIMEIRA DELAS: TODAS AS MAGIAS AVULSAS ESTÃO SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO! SOMENTE AS MAGIAS COLETIVAS SERÃO REALIZADAS, ATENDEREI SOMENTE AS PESSOAS QUE JÁ ENCOMENDARAM AS MAGIAS, E VOLTO A ACEITAR QUANDO CONSEGUIR ZERAR AS PENDÊNCIAS.



E quanto tempo isto vai levar? Não sei.


Preciso colocar ordem no blog e nas postagens e sem esta pausa não tem como isto ser realizado, pq os acumulos só estão me sobrecarregando. Pq? Vcs são muitos e as magias também, tenho super consciência que NECESSITO parar até me organizar. A ciganinha X me envia um e.mail: minha magia Y não foi postada ainda. Está tão bagunçado com estes acúmulos que não tem como eu ainda perder tempo e procurar aquela magia específica para postar. Será que vcs entendem isto? Sim sei que vcs tem capacidade de entender, porém isto não muda a ansiedade de vcs e por isto e por agora ser um período que terei mais tempo para normalizar estas postagens. Então se eu tiver que levar o mês inteiro para organizar isto eu vou levar, não tenho muita pressa, tenho só o compromisso de zerar estas pendências pq não tem pq eu querer abraçar o mundo com as pernas. 

Temos que ter equilíbrio em tudo e a minha balança está pesando aqui pela minha cobrança pessoal, pq eu me cobro, além das cobranças de vcs, que estão super certos. Eu já tinha intuido isto pq estou sentindo necessidade de mudar de rumo, de fazer os trabalhos de uma forma à não ficar tão sobrecarregada.



Eu tenho hábito de me sintonizar com as energias lendo uma mensagem de um livro, são vários que tenho para este trabalho de apoio, mas neste final de semana comprei alguns livros em SP na livraria cultura que para mim é o paraíso da leitura, surtei lá dentro deu vontade de comprar tudo que é livro do meu interesse. Entre outros comprei este acima. Em uma hora que estava mais quieta no hotel perguntei à Baba Amaryllis o que devia fazer em relação aos trabalhos do blog, me sintonizei com ela e abri em uma página aleatória e o que saiu foi a seguinte mensagem:

Não se sobrecarregue com tudo que precisa ser feito. Simplesmente aprenda a dar um passo de cada vez e saiba que cada passo o conduz para mais perto de sua meta. Não tente correr antes de conseguir andar; não tente assumir mais do que é capaz de realizar para não ter que se arrastar sobre o peso de sua carga, cada passo um esforço. Esta não é uma atitude certa: isto não é estar preenchido com alegria e liberdade. Isto só significa que vc está tentando se apoiar em sua própria força, que perdeu a visão do todo e perdeu a visão de sua meta. Interrompa o que está fazendo, mude de atitude. Entregue tudo ao Universo e depois relaxe e aproveite o que está fazendo de maneira completamente nova. A mudança de atitude pode acontecer em um piscar de olhos, portanto mude, mude depressa e dance no decorrer de mãos dadas comigo.


A mensagem não poderia ter sido mais direta! Bingo! Se não bastava a minha intuição gritando: PARA TUDO! Veio ainda mais uma confirmação. Portanto teremos uma pausa bastante necessária e vou me esforçar para que ela seja breve, mas não posso estipular uma data, vou seguir o fluxo e faxinar as postagens e organizar, ok? Conto uma vez mais com a compreensão e discernimento de vcs, pq não há outra coisa mais sensata à ser feita.

Para finalizar esta postagem, vou me sintonizar novamente com a Baba Amaryllis e tirar uma mensagem para todos do blog.

A mensagem foi a seguinte:

Pedi e me sintonizei à toda egregora cigana, este livro tem mensagens por dia, em cada dia do ano, saiu a seguinte do dia 12 de outubro, dia de N Sra de Aparecida, nossa Oxum sincronizada, ou Iemanjá, enfim, e na mensagem tem água no meio, que possamos absorver sabiamente esta reflexão:



Você consegue amar de verdade, sendo constantemente submetido a testes e julgamentos, e sentindo que tudo e todos estão contra você? É muito fácil amar quando tudo está indo bem. É quando vc encontra os obstáculos que vc tende a fechar seu coração e parar o fluxo do amor; e no entanto é neste momento que vc tem maior necessidade dele. Quando vc consegue amar apesar de todas as condições externas, só então vc pode ter a certeza que é o divino amor fluindo em você e através de vc, e que este amor maravilhoso sairá vitorioso no final. O amor nunca desiste, tenta de um jeito ou de outro, até conseguir vencer. O amor é suave mas também é forte e resistente. Como a água ele abre seus caminhos através dos corações mais duros. Portanto nunca aceite um "não" como resposta. AME e siga amando, e observe o caminho se abrir diante de vc.

6 comentários:

  1. Essa mensagem era tudo que eu precisava. Acordei chorando e me sentindo triste por cada hora ter um obstáculo, tudo indo contra, aí vem a vontade de desistir, de desabar. Ai a gente encontra forças de onde nem mais imaginava ter e continua a luta, não é fácil ir contra tudo, ver nada dando certo, mas lá no fundo do coração algo ainda diz p continuar e nao desistir que no final tudo dará certo. Mas a espera é angustiante e torturante, mas desistir seria o mais facil, mas sei que sou mais forte que isso.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa e a todos !!!!
    Bjos 😉😉

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que aprendi nesse 1 ano de caminhada desde que cheguei ao blog é que tudo tem seu tempo. A realização das magias, se não foram feitas ainda, é porque no espiritual, deve haver algum proposito que veremos mais além. Vamos que vamos, e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. A Rosa esta coberta de razão, td tem seu tempo e ela tem sua vida pessoal alem do blog. Qdo encomendamos uma magia, ja vem o aviso da Bibi q existe uma fila de espera. Entao se encomendamos é pq aceitamos esperar, pq ficar ocupando o tempo da Rosa enviando mil e-mails perguntando kd a magia tal, se ja foi feita. Vamos ter consciência q qdo ela fizer ela posta e ainda tem o trabalho de enviar o e-mail p nos avisar.

    Vamos ter consciência, e deixa o tempo fluir.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosinha e meninas!
    Também concordo com a Rosa de dar um tempo nas magias,pra colocar em ordem as magias pendentes,se assim não fizer vai só acumulando mais e mais magias e sempre haverá os emails repetitivos, porque não é de agora que ela sempre fala encomendou a magia? Aguarde o email de confirmação, mas infelizmente nem todas entendem.Então acho realmente que foi a melhor decisão.Mesmo com a ajuda da nossa pimentinha rosa, ainda fica muita coisa pra Rosa administrar. VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE VEM POR AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Acho mesmo que é o melhor caminho tratar do que está pendente para seguir para a frente 🔝 eu gosto sempre de uma boa magia como a rosa sabe mas tenho as minhas pendências ainda 😂😂 e certamente será um bom exercício pessoal até para nós para exercitar a nossa energia e continuarmos a vibrar para os nossos objectivos....com tudo que faz por nós rosa temos mais é que ter paciência porque a rosa tem até demais para nós😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...