VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 14 de agosto de 2016

CABOCLA MARIANA



Rosa como vai tudo bem? Estava na Bélgica, cheguei ontem de viagem... E esses dias enquanto estava viajando li em um momento de pausa e outro, li uma de suas publicações no. Blog, e tive uma sensação muito forte, e aquela sobre a pena e a moça de cabelos ruivos... A moça não sou eu, lógico rsrsrs... Mas de imediato visualizei a Cabocla Mariana da Praia dos Lençóis, ela não é um espírito é um encantado, atua  na linha co criadora de geração que tem no comando no aspecto feminino nossa querida Yabà  Yemanjá, realiza trabalhos nos campos de harmonia, criação, inovação, fertilidade... Enfim está voltada para tudo que diz respeito ao crescimento, as mudanças, tudo aquilo que você Rosa, perpetua para as pessoas que te procuram... O animal de força desse encantado é a arara... Eu rezo muito para essa entidade é creio sim que pode ser ela... Rosa, ele recebeu um presente suspeito, e esses dias sonhei com ele confuso, tentando sair de casa para vir a minha procura e a irmã dizia: meu irmão não vá seu lugar é aqui. Todas as vezes que digo ou penso em deixar ele prá trás tenho esses sonhos, como se algo ou alguém me dissesse: ele precisa de você, não desiste... Rosa estendi o e-mail... Rsrsrs... Mas precisava te contar... Não sei se é útil ou não? Você decide o que fazer..  Te mando um grande abraço... 



RESPOSTA:

Como já te disse anteriormente, nossos inimigos, aqueles que pensamos que temos, nada pode realmente contra nós, se não dermos combustível à eles. Nosso maior ou menor inimigo somos nós mesmos. Vc está ciente das magias que cercam ele, mas ainda assim ele não é um bebe ausente de forças para reagir e mesmo com as magias que possam atuar em cada um de nós é um erro pensar que o outro  está só sob poder de algum estranho encantamento. Todos temos nossas escolhas e se um mal dura eternamente, de alguma forma estamos alimentando isto. Por mais que seja forte o laço que vcs possam ter, os familiares são os vínculos mais estreitos que alguém pode ter e tentar viver em harmonia com eles é fundamental. Se ele não consegue se libertar desta situação e vc é ciente dela, te digo uma vez mais que tem que lutar com as armas certas e com sabedoria. Nada de se vitimizar e nem de falar nada para ele neste sentido pq vc não ajuda e ainda atrapalha, mantenha o silêncio em relação ao que a família dele possa fazer de negativo, uma vez que vc já está ciente disto e superando estas adversidades e faça o que puder sem envolver nunca nome de familiares dele nas conversas de vcs dois, que são adultos e devem se resolver por si mesmos. O maior mal que pode existir na vida de uma pessoa é aquele que ela alimenta, então não dê forças excessivas à ninguém. IGNORE verbalmente, não mencione, mate estas pessoas na vida de vcs e aos poucos seus resultados serão crescentes! Sempre teremos as nossas afinidades em termos espirituais, o mais importante é como nos fortalecemos, aprendemos e crescemos através delas. Grande beijo!

Um comentário:

  1. Obrigada pelas suas palavras, sempre faço dellas tesouro na minha vida e nesse momento mais uma vez você conseguii detectar a confusão que estou vivendo, por que de verdade já não sei o que é ele? É o que a influência negativa sobre ele... É isso tem me deixado presa a essa situação... Vamos pra frente... Como diz o ditado popular, "aquilo que do homem o bicho não come"... To forte no seu propósito, e mais do que qualquer coisa, quero crescer aqui com você! Te quero bem... Beijos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!