VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CALENDÁRIO DE MAGIAS - SETEMBRO



MAGIA VIOLETA
TRANSMUTAÇÃO
LUA NOVA
SEXTA FEIRA
02 DE SETEMBRO
VALOR R$ 15,00


Magia para renovação, eliminação de tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde, financeiros etc. Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repor o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VIOLETA DE TRANSMUTAÇÃO MÊS SETEMBRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas sujeitas a liberação de senha para agendamento.
Esclarecimento sobre o que é trabalhado na Transmutação:



MAGIA DOURADA
PROSPERIDADE

LUA CRESCENTE

09 DE SETEMBRO
SEXTA FEIRA
VALOR R$ 15,00


Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes. Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe OXUM, serão realizadas todas as magias de CRESCIMENTO E ENCANTAMENTO AMOROSO tipo VELAS DE ADOÇAMENTO PARA OXUM, CABEÇAS DE OXUM... Estas deverão ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA (*)
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA DOURADA PROSPERIDADE MÊS SETEMBRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas sujeitas a liberação de senha para agendamento.



SERÁ FEITA NA FORÇA DAS CRIANÇAS

MAGIA DE UNIÃO
LUA CHEIA
16 DE SETEMBRO

SEXTA FEIRA
VALOR R$ 35,00


Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Para quem está separado harmoniza, aproxima e adoça a pessoa alvo. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
A LUA DO AMOR! Nesta lua, que surge no céu trazendo a energia de nossa mãe IEMANJÁ, serão realizadas todas as magias de Amor: ADOÇAMENTOS E AMARRAÇÕES SEXUAIS, ATRAÇÃO, UNIÃO, SEDUÇÃO, CABEÇAS DE IEMANJÁ... Que deverão ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA AZUL UNIÃO MÊS SETEMBRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas sujeitas a liberação de senha para agendamento.



MAGIA VERDE 
CURA
MINGUANTE

SEXTA FEIRA

23 DE SETEMBRO
R$ 15,00


*Magia gratuita quando o objetivo é SAÚDE ou DESEMPREGO e para os participantes da Magia Violeta.
A LUA DA CURA!
A MAGIA VERDE DE CURA não é cobrada se o problema for de saúde. Nesse período podemos usar as velas de Abre Caminho para trabalharmos diversas situações onde se precisa abrir caminhos seja onde for: amoroso, financeiro, judicial... Também desta lua faz parte as magias avulsas negativas para separação de casais ou de pessoas, como o Caldeirão de Fogo. O marido da amante, o traste da trasta, o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro.
As magias AVULSAS da Lua Minguante deverão sempre ser AGENDADAS COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).
Nesta lua eu farei um CALDEIRÃO DE DESCARREGO e um BENZIMENTO, que quem participar da Magia de TRANSMUTAÇÃO, estará automaticamente incluído. Envie nomes de quem precisa para casos de DOENÇAS e DESEMPREGO. TUDO O QUE ESTIVER DIRECIONADO A CURA NÃO SERÁ COBRADO. As demais magias que se incluem nesta lua, devem ser AGENDADAS SEMPRE COM ANTECEDÊNCIA CONFORME DISPONIBILIDADE DE SENHA(*).

MAGIAS FEITAS NESTA LUA: QUEBRA DE MAGIAS, LIMPEZAS, CALDEIRÃO DE SEPARAÇÃO, ETC. O VALOR DE R$ 15,00 EQUIVALE A UMA RADIESTESIA, SERÁ REVERTIDO PARA DOAÇÃO. MENSALMENTE SERÃO LIBERADAS SOMENTE

SETE RADIESTESIAS, MEDIANTE SENHA, CONFORME AS DEMAIS MAGIAS.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA VERDE DE CURA MÊS SETEMBRO.
Recebo os comprovantes para esta magia somente até às 18h do dia anterior da data marcada para realização da mesma, independente de ser dia ou final de semana.
(*)Magias avulsas sujeitas a liberação de senha para agendamento.

ATENÇÃO! Não paguem jogos ou magias avulsas sem saber da nossa disponibilidade no e-mail:donamariapimenta@yahoo.com
** Título do e-mail para o Pacote Completo (Participação nas 4 magias coletivas fixas do Calendário):
MAGIAS MÊS SETEMBRO PACOTE COMPLETO. Valor de R$65,00.

OBS: PQ O PREÇO DIFERENCIADO? VC QUER PARTICIPAR DO PACOTE COMPLETO E VAI ENTRAR NA MAGIA DE CURA SOMENTE PELA SAÚDE OU DESEMPREGO? SE SIM, VC VAI PAGAR O PREÇO DE R$ 65,00 PELO PACOTE E ESTE VALOR DE R$ 15,00 NÃO SERÁ COBRADO.

VC PRECISA DE UMA MAGIA COM UM PROPÓSITO DIRECIONADO?
R$ 15,00 COBRADOS NA MAGIA DE CURA EQUIVALEM A UMA RADIESTESIA E SERÃO FEITAS SOMENTE SETE POR MÊS, MEDIANTE SENHA, REVERTIDO O VALOR PARA DOAÇÃO. NA RADIESTESIA PODE SER TRABALHADO QUALQUER OBJETIVO. PQ ESTE PREÇO DIFERENCIADO? PQ QUEM QUISER, PODER FAZER SÓ A RADIESTESIA, ENTENDIDO?

8 comentários:

  1. Rosaaaaa faz "só" o caldeirão de fogo na minguante da Semana que vem pra manter o veneno ativo kkkkk

    Fiz em casa essa semana, mas o fumaçe atica as vizinhas fofo queiras, e eu tô quase morta da asma kkkk
    🙏🙏🙏😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Moça!! Rosa, faz algo mais simples nesta lua minguante tb!! ����

      Excluir
  2. É muito tempo sem malvades 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa Rosa e meninas e meninos! eu acho uma ideia muito boa essa da Moça da Praia! hahahahahahaha bjsss

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk Moça racho de rir das suas façanhas. Grande beijo
    Te adoro.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Concordo com as meninas. É muito tempo sem fazer maldades Rosita kkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Apoiado!! Ado ado ado, caldeirão adiantado.. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Apoiada Moça da Praia. Vamos correr com esse caldeirão uruuuu. Eu topooooo kkkk
    Bjo Saudades meninas.


    ♡♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!