quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CIGANINHA FIEL




Resolvi presentear as ciganinhas mais antigas do blog! Como fiz esta análise? Pelo registro do pag seguro. O mais antigo era novembro de 2012. E já tem uns três meses que fiz isto, pq agora o pag seguro não dá mais acesso às informações antigas. Fato é que, só cheguei a registrar as duas mais antigas do blog que continuam por aqui e que acabaram se fidelizando ao blog! A primeira delas é a baianinha, que por sinal comprou o primeiro kit de OXUM! 

A segunda é a T.D.S.C! Para vc ainda vou ver o que faço mês que vem pq é muita coisa para administrar de uma vez só! Vai pensando pq entre os seus brindes está uma magia a sua escolha e um jogo de perguntas!

E como brinde por ser a ciganinha mais antiga e ainda atuante no blog, vou enviar para a baianinha, dois kits para ela ao invés de um, este terço de pérolas que é lindo e a foto não consegue mostrar o tanto da beleza que ele tem. Este terço eu comprei e imantei na Igreja de Santo Antônio de Pádua, na Itália, e estava aguardando uma oportunidade para presentear! Espero que vc use com carinho! Quando precisar de orar e fazer seus pedidos em qualquer intenção, use-o! Também vai junto uma essência afrodisiaca que comprei no Egito!
Fiz este jogo de perguntas sem custo algum e vc pode também escolher uma magia que ache que seja de sua maior necessidade que farei no mês de setembro, sem custos!! Vamos que vamos!! Feliz por esta nossa cumplicidade! Agradeço a confiança de cada um de vcs! :)


12 comentários:

  1. Bom dia Rosa, n poderia acordar com um presente melhor.

    Realmente vc viu toda minha situação nas cartas, tive uns prejuízos, e vc viu sobre uma oportunidade distante, estou pensando na possibilidade de ir p Ssa cursar Medicina e indo p la minha mae pode ficar mais perto de seu tratamento, sobre a possibilidade de volta as vezes passa por minha cabeça mas me seguro pq sei q sera melhor p mim passar essa fase.

    N ne arrependo de ter casado, aprendi mto, amadureci, melhorei no controle das emoções pois eu era mto afoita, tenho um filho lindo q eh a alegria da casa e n vou dizer q n deu certo, deu certo por 5 anos, mas passou.

    Sobre a vida amorosa atual eu preciso me desvincular realmente do passado, e esse tem 36 anos, mas apareceu um homem mais velho e realmente conheci um de 53 anos q me atormenta dia e noite, rsrrsrrs, nao tivemos nada, e ele mora em Aracaju, ando tomando mto banho de atração.

    Vou deixar o barco rolar e segurar meu dindin, e sobre o divorcio esta parado pois nao ha juiz da vara da familia em minha cidade, assim q tiver alguma audiência marcada te procuro p alguma firmeza.

    Esse mes fiz um pacote de magias, o rapaz vai ter overdose de mim, rsrs faz bem p auto estima. Muito obrigada pelos presentes, cheguei aqui qdo o blog no mes de julho de 2012 qdo vc respondia uma pergunta grátis q na epoca mudou todo o rumo de minha vida. N saio depois de tanta atenção sua, ajuda, vitórias, foram inúmeras. E ja gastei tanto dinheiro com os pais Zezinho. Deixarei o terço na imagem de iemanja e usarei, obrigada pelos kits e pela essência.

    Muito feliz e obrigada pelo jogo, é bom ter uma direção sobre qual rumo seguir.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Dinha,não sabia que a Baianinha era vc rsrsrs,Boa sorte que vc saia vitoriosa em tudo que se prepuser em sua vida. A e depois nos conte o resultado dessa essência viu!

      BJOKS!!!!

      Excluir
    2. Pode deixar amore q contarei td. Bjss

      Excluir
  2. Muiiito obrigada Rosinha nem sei o que dizer pra agradecer a minha alegria. GRATIDÃO ao universo.

    Bjoks no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q ja teria feito besteira se n fosse Rosa e o ex me apareceu hj com as roupas dele p bater.... Quer aproximação

    ResponderExcluir
  4. Por isso dou muito valor a essa cigana, parabéns meninas pelos presentes.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada meninas. Beijo no core😘😘😘

      Excluir
    2. Estrela minha amada vc merece! Conseguisse receber a pensão? Tô fazendo a novena de Xango sempre peço por ti tbm <3 bjão

      Excluir
    3. Oi linda obrigada,que nada está na justiça,vc sabe né nossa justiça é em passos de tartaruga,mas uma hora sai,problema dele a dívida só aumenta.Obrigada pelas orações.

      É vc como anda as coisas com o bombeiro fujão??


      Bjoks😍😘😘

      Excluir
  6. Obrigada amores, a Rosa é divina. Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...