VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

DÚVIDA QUANTO AS MAGIAS



Bom dia, Cigana Rosa!!! td bem?
No começo do ano joguei com vc, e apesar de preferir nao acreditar no q vc me disse, quebrei a cara com um traste rs. Mas o bom, é que quando quebro a cara, não fico sofrendo não, desencano rápido e sigo em frente. Equilibrei minha energia, foquei em outras coisas, pedi ajuda para o espiritual e as coisas começaram a caminhar/fluir. Graças a Deus. De vez em quando, as vezes bate uma ansiedade, mas peço pra Iemanjá equilibrar minha cabeça e é impressionante como ela me atende. Gratidão! 
Bom Rosa, minha duvida é, pra eu encomendar uma magia, eu tenho que fazer um jogo com vc??? se não me engano é isso que esta no blog, por isso minha dúvida. 
Queria encomendar magias para o amor: 1 cabeça de Iemanjá, 1 vela do pensamento, 1 cabeça de sedução. Obviamente, cada uma para um mês.
Bom, o caso é o seguinte, depois do traste do começo do ano, surgiu outro. E nos demos bem, saímos algumas vezes, td mto bacana. Só por receio e medo, desse rapaz ser igual ao traste passado, eu dei uma surtada (louca mesmo) e o questionei demais. Obviamente, o cara deu uma esfriada, e por isso queria as magias, para ele pensar em mim, se lembrar dos bons momentos que passamos e novamente reacender aquele interesse dele.
Joguei semana passada com uma senhora q confio, ela me falou as mesma coisas q vc me disse sobre o traste do começo do ano, e ainda assim não quis acreditar (mulher gosta de se iludir rs), dessa vez ela me falou que esse rapaz gosta sim, mas mais pro sentido físico da coisa. Que gosta da minha companhia, do sexo, mas que não pensa em um relacionamento sério. O próprio já me disse isso, que não quer namorar agora. Talvez seja um pouco do lado mimada, de conseguir conquistar aquilo que é difícil. Mas ultimamente não tenho visto ele como namorado mesmo. Queria as magias apenas para ele ficar interessado novamente, não interessado somente em sexo, mas na companhia, que a gente saísse, se divertisse juntos de novo, pra passar o tempo, algo que eu não precisasse ficar correndo atras dele (detesto fazer isso, mas as vzs com ele tenho que puxar assunto. Pq ele esta mto pé atras cmg. Mas quando o chamo para sair, a gente sai). E talvez se eu ver que gosto realmente dele, ver se realmente vale insistir mais pesado.
As vezes eu experimento de fazer magias em casa, o problema é que não consigo focar o pensamento, trabalhar a energia, e sei que sem isso a magia não vale de nada!
É isso Rosa, desculpa pelo texto enorme. E fico no aguardo!
Que o nosso dia seja excelente hj!!!
Bjs 

RESPOSTA:

Não obrigatoriamente vc TEM que jogar. Vc não chegou agora no blog, faz as magias assiduamente, pode solicitar sim, ser realizada ou não vai mais depender de ter senha, mas espero que mês que vem eu já esteja bem mais organizada e possa me dedicar ao blog de forma mais efetiva! 

Achei graça pq embora isto para mim não seja novidade e eu saiba que esta curiosidade extra de cada uma de vcs faz com que procurem várias fontes para terem CERTEZA que estão indo pelo caminho certo, nem assim vcs escutam o que é mostrado no jogo e sim, MULHER GOSTA DE SE ILUDIR! RSRS, mas será que vale à pena? É isto que vcs tem que se perguntarem, eu acho que se é para ter uma companhia e passar o tempo, sempre vale, mas pintar o sapo de príncipe e deixar de evoluir, aí já passa a ser mais complicado! rsrs. Enquanto o príncipe não aparece, bora caçar uns sapos, pq afinal de contas a perereca precisa matar a sede com um canudinho...kkkkkkkkkk, vcs não são fáceis!!! BJKAS!!

6 comentários:

  1. Tô dizendo vc tem que fazer o curso de florais pra acalmar as perereca 🐸 principalmente a minha que vou depilar a laser semana que vem vai ficar a coisa mais linda pra adoçar na próxima lua kkk

    Duas perguntas a vela do caloteiro acabou, compro um maço novo e continuo direto ou precisa dar uns dias de espaço?

    Eu sempre faço a vela quebrada para o anjo da guarda do fujão, quebro pedindo que se quebre a uruca, to com vontade de fazê com uma vela lilás vai energia da transmutação, para quebrar e transmutar junto, mas pensei aqui quebrando a vela lilás quebro a transmutação? Não né? Kkkk tô meio confusa kkk

    É a Dona Caveira tá aqui ainda....

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer com a vela lilás sim! rsrs Eu transmuto toda a negatividade que envolva este relacionamento e quebro a força de flano, quebro a resistência, quebro tudo que possa estar impedindo uma aproximação... escreve o nome dele e ainda escreve o código: 1888948 = transformar negativo em positivo. Bjkas

      Excluir
    2. Por isso que Eu te amo kkkk vou começar hoje tenho um maço aqui, depois mando noticias, to a uns dias pensando em fazer rs

      tenho dois maços vermelhos, um se encharcou de óleo de rícino já vai virar macumba na trasta kkkk bjuss

      Excluir
    3. Mulher meu sonho eh deitar na maca e falar: da sobrancelha pra baixo tira tudo que eh pêlo que achar kkkkk
      Queria tirar tudo a laser. Apesar que nas pernas e braços quase não tenho.

      Excluir
  2. Oiiii ontem pensei em Ti sabia? rs como ta o tcc já apresentou a segunda parte?

    Eu sou e família portuguesa sou peluda que dói, consegui um pacote 420 reais, buço, costeletas que eu odeio kkk, axilas, e virilha cavada para usar com biquini cortininha hihih faço a primeira seção semana que vem to animadíssima kkkk na coxa tenho pouco nas canelas são todas falhadas de 11 anos depilando com cera, mas será a minha proxima meta de beleza, isso e a sobrancelha fio a fio, tenho uma cicatriz que meu ex noivo me deu um soco cada vez que vou tapar com henna lembro e tenho ódio dele, mas logo supero kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apresento o tcc em Outubro, me livro disso.
      Muito bom esse pacote, queria um pra axilas, virilha cavadissima, e ao redor do umbigo. O resto eu aguentava.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!