terça-feira, 23 de agosto de 2016

DÚVIDA SOBRE MAGIA

Rosa, bom dia! Tudo bem?! 

Me tira uma duvida se puder. É sobre o caldeirão... Na semana que eu tava brigada com o boy, na semana que ele apanhou, encomendei um caldeirão p ele e pra menina. Acontece que muitaaaa coisa mudou depois disso, a dita cuja veio fazer fofoca como apareceu no jogo. E eu, seguindo seu conselho fiquei na minha. No dia seguinte da oferenda que a senhora fez pra Iemanjá ele mudou, mudou de um jeito que to surpresa até agora, tudo que pedi pra mãe Iemanjá, a tranquilidade, paciência... Aconteceu. Tinha dias que a gente não se falava e ele apareceu aqui do nada, trouxe minha comida favorita e fez uma surpresa. Enfim, li vários textos em que dizia  sobre os efeitos do caldeirão. Agora lhe pergunto, isso pode afetar esse momento com que a gnt tá? Se eu ficar na minha, sem criar assunto, mesmo assim pode sobrar pra mim? Porque tô com medo disso. Vi que ele e a menina não são mais amigos no facebook, como disse depois da fofoca que ela veio fazendo, acho que brigaram, eu não quis saber e também não foi por mim que ele soube tudo o q ela fez. Acontece que eu não confio nela, nunca confiei e sinto que ela meio que fica cercando, tenho certeza que ela adorou ter feito tudo que fez e jogado na minha cara depois, enfim. Queria algo que afaste ela de vez, que fizesse ele pegar nojo dela, esquecer e não saber o motivo, ter raiva sabe?! Que aconteça o mesmo com ela, que ela não o enxergue, que um fiquei invisível pro outro. E que eu não seja tão atingida. O caldeirão serve para isso? Ou tem uma mais indicada? Obg :)

Resposta:

Olha sempre pode sim sobrar para vc, mas este medo é infundado, pq? Pq vc está ciente e avisada, só vai entrar no clima de brigas e desentendimentos se QUISER, quando um não quer, dois não brigam. E em relação à magia para efetivar e firmar este afastamento deles, pode fazer a quebra de forças para os dois pedindo para intenção de nojo e afastamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...