quinta-feira, 11 de agosto de 2016

GRATIDÃO!


Fiz este aúdio para dividir meu momento, minhas alegrias e conquistas com todos que acompanham o blog! Ouvi esta semana uma frase, que quem tem força deve ser o complemento de quem ainda não tem, até que este alguém se descubra capaz de emitir também esta força em sua vida! E me lembrei de uma carta de um tarô que eu tenho aqui que fala justamente disto, da necessidade de se dividir todas as conquistas, alegrias e resultados positivos para que o outro não só se descubra capaz de superar as dificuldades como também merecedor de ter conquistas positivas em sua vida, basta para isto, que creia, não só em Deus, nos Orixás e nos mentores, mas também e principalmente em SI mesmo! 

Em uma altura deste áudio eu fiquei parecendo a Dilma naquele discurso da "meta" pq me repeti, ri demais escutando, mas não tinha tempo para gravar outro, então quando falo "lado" demais, ignorem e tentem absorver a mensagem, ok?

A nossa magia de prosperidade, será feita amanhã!

Assim que puder darei continuidade às postagens! Grande beijo para todos!


8 comentários:

  1. Heeee Rosinha que alegria,parabéns por todas as conquistas suas e dos filhotes, a alegria de toda mãe é ver os filhos bem,o universo é maravilhoso chuva de bençãos.

    Bjoks com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc Rosa e pelas conquistas dos seus filhos, só notícias boas e bençãos e que assim continue, vou continuar sempre por aqui acompanhando o blog junto com as meninas,pois só tenho a te agradecer por tudooo!!!
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!! Parabéns pelas vitórias!! E obrigada mais uma vez pelas sábias palavras que sempre me levam a uma reflexão sobre o que mais posso melhorar em mim!! E venho ganhando pontos comigo mesma...rsrs... Gratidão e mais uma vez parabéns pelas conquistas e com certeza vc merece muito mais delas na tua vida e na vida dos teus filhos!! Beijo, cigana gurua!! Amo-te!!! 😘😍

    ResponderExcluir
  4. Que o espiritual abençoe cada vez mais vc e a sua família.

    Beijo Rosita e meninas. Uma ótima noite pra todas. 😚😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  5. Acordei cedo hj e vim ver as atualizações do blog e ouvi o áudio. Parabéns Rosa por todas as conquistas e pela conquista de seus filhotes. Alegria dos filhos é a da mae.

    Estou aqui estou firme e forte, e te espero o tempo q vc ficar ausente pq alem de aprendermos a nos virarmos sozinhas, vc qdo volta resolve os meus problemas. Eu andava meio depressiva e com a separaçao eu pensei q ficaria bem pior, mas leio suas postagens e melhorei bastantes.

    So temos a te agradecer por ter uma pessoa ao nosso lado qdo mais precisamos, va resolver suas pendências familiares e qdo voltar estou com uma overdose de magia esperando rsrsrsrsrs

    Muito obrigada por nos adotar
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. É tão bom ter notícias tão boas assim, eu as vejo com o seguinte significado: vc é merecedora de tudo de bom que o universo está lhe trazendo! bjss

    ResponderExcluir
  7. Parabens Rosa pelas conquistas.... tenho certeza que são todas por merecimento...

    Desejo sucesso e tudo de bom p família inteira... Que tudo dê certo e que venha cada vez mais felicidades.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA pelo carinho de TODAS! Estou sim muito feliz e isto por sí só já garante que quando voltar ao blog integralmente vou voltar com força total!! rsrs Vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...