segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JOGO DE PERGUNTAS - BARALHO CIGANO



Olha Mari, falando bemmmm sinceramente, este pássaro aí não fica em NENHUMA gaiola, viu... ele cisca aqui, cisca lá, cisca em todo e qualquer lugar, mas PERMANECER ele não quer, nem com vc nem com ninguém, então o melhor mesmo é vc tentar desencanar deste moço, mas se não conseguir, nada de ficar se desgastando com mil idas e vindas, tente encarar este moço como um ficante que vc sofre menos. Se achar que ainda quer o trastinho, não adianta bombardear com mil magias pq na realidade as moças a volta dele acabam sendo bem mais atingidas do que ele, ele está nem aí entende? Pula de galho em galho sem se estressar demais e enquanto isto... é vc quem vai perder a paciência? Mas é claroooo que NÃO!! Seja mais esperta do que isto, não se deixe abater por esta situação, defina o que vc ainda quer com este moço e fique ciente de que ele só tem mesmo a oferecer alguns momentos e encima disto vá trabalhando o desapego para que possa encontrar alguém melhor no seu caminho, ok?? Boa sorte!!

2 comentários:

  1. Nossa isto quase que parece para mim 😩😩

    ResponderExcluir
  2. Rosa, estava com saudades de vc! mas sei que essa é uma fase que vc tem coisas suas para resolver então o tempo fica reduzido mesmo...logo é compreensível.

    Olha de inicio quero te dizer que gosto muito do seu jeito em ser mega sincera!, não enrola mesmo e nem deixa a pessoa criar e ou alimentar expectativas onde não existe terreno frutífero!

    Amei você dizendo que não preciso bombardear com magias!! hahahahahaha, sou a louca da magia!!!

    Mandei um e-mail com minhas dúvidas quando vc puder esclarecer te agradeço.

    Obrigada por tudo sempre!, não pq vc faz o que eu quero, não é isso, mas sim pq vc sempre busca me trazer para o eixo, me colocando na realidade. bjss adoro vc cigana de my life!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...